De repente, a gente faz negócio...

Exibições: 633

Responder esta

Respostas a este tópico

Vera,
Vou ver se o Planeta faz quentinha de picadinho à Cocó pra levar pra trocar pela cachacinha...
Com data marcada a hipótese de despongar aí nas Alterosas volta a ser viável.
[]s
Beleza de fregueza, dona Tereza! ops, dona Tereza é a outra bonitona!
Preciso pensar em outra coisa...
Quem me dera esta Vera todo dia no meu balcão,
trocando comigo sorrisos, me roubando o coração.

Aqui quem não faz negócio, às vezes leva verso.
Tá bom, Verinha?
beijo
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
uma muda de alecrim azul? azul, tens certeza?
deve ser linda demais da conta e se a maria não aceitar as condições do escambo, me avisa, pois tenho algo bem escondidinho aqui que coloco na negociação.
Pois é, Luzete, mas a Maria nem responde ao meu pedido humilde de amizade... vc acha que ela vai me ceder o fermento de litro?
então, procure-a no lugar certo!
onde? pergunta prô mário, serjão, cabocla, fernando... estes sabem onde encontrá-la... nas minhas novenas sei que não é...
eita, a gente tava é tirando o demo daquele lugar Luz..
eu e maria até fornecemos pro santo...
rezas, fique claro...
E gunter e maria tavam lá também, visse?fernando desapareceu depois do alemão..
Isso mesmo Caboclita!!
Viu Luz? Nós trocamos com o Santo! E não é que o que vc. está pensando, visse? Foi mesmo rezas em troca de proteção!

bjs
sim, a maria eu sei que estava!
esquecera do gunter... (mas é isto, sempre que nomeio, acabo esquecendo alguém da lista. justo o gunter, o único com juízo ali no grupo! quer dizer... esta é a minha impressão...)
Cuméquié? Só o Gunter que tem juízo?
A tá, deixa eu te ver de novo que voce vai ver o meu juízo doidinho, kkk. Vou te obrigar a rezar uma novena de terço completo de Salve Latinha... Ops! Salve Rainha. Cê vai ver, kkk.
Dona Luzete,

Tome tenência, ocê ainda não sabe que " tudo o que parece não é" , então, eu tô trocando um pouco do meu juízo em demasia por um bocadinho mais de ousadia num assunto que envolve uns certos olhos negros. Tu tens para trocar?

Bjs

Hermê,
Acabo de chegar e vejo tão bonito pedido de amizade, acho que o mais bonito e original que já recebi em toda a minha vida, fiquei emocionada,pedido aceito, pois que " Amizade dada é amor" como disse o nosso filósofo Riobaldo. Também tenho nada pra trocar a não ser o " fermento" que faz crescer amizade muita, carinho, solidariedade, compreensão, respeito, bom humor, idéias e ensinamentos. Adorei esse balcão e vou virar freguesa e em troca do seu alecrim azul, por enquanto, já que não dá pra ir levar o fermento, deixo um unicórnio azul.

Abração daqui de Sampa

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço