De repente, a gente faz negócio...

Exibições: 633

Responder esta

Respostas a este tópico

MARIAAAAAAAAAAAAAAA,
quero muda de fermento tomém...
se acompanhado do pão, prá modi isprimentá, mió.
o que eu dou em troca?

já vou dando:

ô Luz,
Brigada, eu amo essa música!

Como é que a gente faz? Essa muda e o pão eu dou com o maior gosto e a D.Maria minha mãe então nem se fala, a bichinha tem o maior orgulho do pão que faz, mas de que jeito nessa lonjura? O Gunter vai ganhar um pão na próxima vez que eu for lá pro interior, mas a troca entre nós é fácil, ele é meu vizinho, moramos em bairros bem próximos aqui em Sampa.

Bjs
Nossa! Ganhei a amiga que queria e um unicórnio azul de quebra! Tá é muito bom, isto!
Porém, com relação à proposta original, como ficamos?
Proponho o seguinte: quando eu voltar para o Brasil, tentarei levar o alecrim, que ele merece, e vc pode me pagar a garrafa na ocasião. Enquanto isso, eu cuido da muda e vc cuida do meu lugar à mesa do Canto da Madalena. Que acha?
Obrigado desde já, Maria. Sempre gostei do seu jeito, viu?
olha, hermê, como eu acho que a maria tá fugindo do presente da muda do fermento, acho melhor a gente se contentar com esta:

Luzete

Tu deixe de espalhar a cizânia criatura!! Eu tava trabalhando, sou uma professora que trabalha à noite!! E quem gosta de farinha de mandioca no pão é o Aldo Rebelo, visse? Se bem que pão de mandioca é bom à beça!!

Bjs
Hermê,

Obrigada, eu tbém sempre te achei um barato a começar pela sua "foto". Combinadíssimo, vc. cuida do meu alecrim, e eu do seu lugar no Canto, toda vez que eu for lá vou tomar uma em sua lembrança e quando vc. vier a gente dá um jeito de pegar o litro ( de fermento). Por ora troco o alecrim azul por alecrim dourado, pode ser?
Abração

Serve esta? Fique com ela, gosto de se ver livre e viver sem grilo, mas com esperança.

Pronto. Agora tenho Esperança em Trio, se livre do grilo. Vai uma dose Tripla de Esperança.

Uma esperança toda estilosa e um trio dos bons...Negócio fechado, n.
:)
Beijos.

Legal! Agora posso cantar:

"Se você quer grilo, tem ..."

KKKKKKKKKKKKKKKK. Não conhecia essa aí.

Os grilos (Roberto e Erasmo) # Marina Machado

Não leve a mal se eu lhe pedir
Para cortar os grilos
Pra cortar os grilos
Pra cortar os grilos
Pra cortar os grilos...

:P