Caro

comandante NASSIF,

Sinto voltar ao assunto,

mas continuo impedido

de postar no BLOGS.

Colega aqui do Portal acaba de

me dizer que talvez seja por

postar demais.

Se sim, permito-me os

seguintes comentários:

1)      Será que aqui em seu PORTAL é

o único lugar em que não cabe 

a máxima “Quid abundat non nocet”?

2)

Posso até postar demais,

mas ... e a qualidade dos

assuntos que trago?

3)  Será que o objetivo de impedir-me

de postar em BLOGS é dar fim ao

ao meu BLOG hospedado em seu Portal?

4)  Por que fui vetado no BLOGS e

continuo autorizado

a postar no FÓRUM?

este problema só ocorreu

depois que passei a postar

coisas pesadas contra os

tucanos: charges, denúncias

sérias contra AÉCIO, etc. etc.

7)  Continuo achando que minha 

exclusão de BLOGS seja por algum

problema técnico, de configuração,

mas que só é possível  resolvê-lo

por assessores seus aí do Portal.

Abraço,

Marco Nogueira

Exibições: 1038

Responder esta

Respostas a este tópico

STELLA,

Que saudade de você!

Há quanto tempo 

não a vejo.

Quanto a este problema

de que lhes falei, continuo

totalmente perdido, porque

outros têm conseguido 

postar no BLOGS, mas

eu não.

Sobre incorporar vídeos,

nem isso mais consigo.

Só consigo colocar aqui

o "link".

Fico feliz por dizer que

as informações que posto

são valiosas. Mas ... será

que são valiosas só pra

pessoas de VALOR, como você

e outros amigos?

Bom, o NASSIF prometeu-me

que segunda-feira passada

iria pesquisar sobre o problema,

mas ATÉ HOJE!

Carinhoso

abraço,

Marco Antônio

WEBSTER,

Obrigado pela informação.

Neste fim de semana irei

buscar socorro com meu

genro pra ver esta do

Fire Fox.

Abraço,

Marco Nogueira

As pessoas não prestaram atenção ao meu comentário. Levam tudo para o lado técnico que,também,  deve ser levado em consideração.

Faz meses, quando Carta Capital denunciava as ocorrências em Goiás, eu fiquei impossibilitado de entrar no Site. Comunicavam alto perigo de contaminação e bloqueavam, totalmente, o acesso ao SITE. Depois de semanas, nessa situação, instalei o Mozilla e pronto. 

Para vocês acreditarem que certos fantasmas existem, conto mais uma história:

Depois dessas ocorrências o pior aconteceu: Certo dia estava com o IE aberto visitando os Sites e comecei a observar coisas estranhas. Fechei o IE e tentei entrar no Mozilla que nem chegou a abrir, pois, como numa avalanche, fenômenos foram desencadeados. No final, surgiu a mensagem de XP pirata e, gentilmente, respeitosamente, deixaram o WORD PAD e os email. Desapareceram o WORD 2003, meus documentos, o PMB e outros. Só deixaram alguns programas antigos que foram instalados com o PACK 1 do XP.

Histórico:

1. Eu tenho a licença de uso para 05 computadores, adquirido em grande empresa, há mais de 10 anos.

2. Telefonei para a Microsoft Brasil e não consegui resolver, pois eles já haviam deletado a chave de registro, por considerá-la pirata.

3. Para deixar registrado o assunto, passei um email para a Microsoft Brasil.

4. Consegui, com muita dificuldade, produto com mais de 10 anos, encontrar os comprovantes. Se não os encontrasse, poderiam, se quisessem, processar-me por pirataria.

5. Aí, tive que esperar quase 02 meses, quando recebi uma cópia oficial, enviada dos EUA.

6. Essa cópia do XP chegou com o PACK2. Como já trabalhava com o PACK3, não serviu. Mantenho como lembrança. Como eram 05 licenças, usava um computador velho só para backup que, por precaução, deixei de conectá-lo à internet.

7. Fui forçado a montar um computador novo, com WINDOWS 7, mas nem todos os documentos foram transferíveis. Do WORD 2003 não encontrei a nota fiscal, deve ter sido destas pequenas, difíceis de serem encontradas. Comprei o Office 2010. Vivam as multinacionais!

8. Depois desse meu relato, ninguém estranhou que um simples cd com o XP tenha que vir dos EUA? Que autonomia têm esses brasileirinhos de um país com 200 milhões de habitantes que nasceram num territoriozinho de 8,5 milhões de Km²?

9. Já se passou o tempo, quando eu ficava acusando essa gente que vem para cá e abusa. Hoje eu olho a nossa imensa parcela de culpa. Quando publico, por exemplo, UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL, ninguém lê para comentar... Você está desejando muito pouco! Minha sugestão está aqui, é muito melhor! Nós somos omissos! Ficamos o tempo todo discutindo nossas mazelas e não vamos ao encontro de um projeto que acabe com elas. O TREM BALA vai resolver nossos problemas? Não! Talvez resolva os interesses de meia dúzia. E de omissão em omissão o nosso país vive essa injustiça social e é humilhado pelas multinacionais. Quem não se sente humilhado pela maneira torpe como estamos sendo tratados pelas empresas de telecomunicações, por exemplo?

Temos que levantar a voz, exigindo que a Presidenta Dilma invista pesado na EDUCAÇÃO. Que passe a considerar a educação como a prioridade das prioridades. Precisamos deixar de ser um mero exportador de produtos primários e importar tudo que dependa de tecnologia avançada.

Somos, inclusive, assim, totalmente vulneráveis no que diz respeito à segurança nacional. 

SPÍNOLA,

Nosso aplauso, colega,

pelo comentário.

MAS ... insisto com você:

um comentário como esse,

por ser profundo e muito sério,

deve ser tópico no FÓRUM.

Abraço,

Marco Nogueira

Olha Marcos, outro, talvez, processasse a Microsoft tentando levar alguma compensação.

Eu prefiro algo mais importante:

Tentar mudar esse país, mas, devido aos costumes, é uma tarefa muito árdua, principalmente, porque quem poderia ajudar prefere outros atalhos. No fundo, no fundo, jogaram a bandeira branca. Defendem o PSDB, defendem o PT etc. Eu, sempre votei no PT, mas, até agora, quase nada fizeram pela EDUCAÇÃO. O Mântega gritou contra os ínfimos 10% que chegou ao congresso. Só se a Dilma acordar, depois de um sonho louco, e resolver convocar muita gente bem intencionada, dizendo: eu não quero esperar o dia das quimeras, quando chegar o PRE-SAL, precisamos investir grosso na EDUCAÇÃO. Preciso que vocês, como gente bem intencionada, façam uma revolução em todo orçamento, revisem projetos, acabem com isso de TREM BALA, pois, o nosso trem e a nossa bala chama-se EDUCAÇÃO. Se necessário for, para complementar, criaremos algo parecido com a CPMF, só com essa finalidade. Medida provisória e em seguida 30 min de rede para explicitar ao povo, na TV, toda base do projeto.

Ato seguido, convocar uma mobilização nacional, toda sociedade civil, religiosa e militar para essa grande tarefa. Convocar as construtoras e solicitar ajuda no projeto de construção de grandes centros escolares por todo Brasil. 

Quem estaria louco de enfrentar tamanha loucura que colocaria esse país no lugar que merece?

Ponho minha mão no fogo; como as forças armadas entrariam nisso de corpo e alma nessa grande mobilização. 

Se tudo for bem feito, até os psicopatas ficariam calados, esperando qualquer falha. 

O povo sairia às ruas, em estrondoso apoio.

Com um ano, até a economia começaria apresentar melhores resultados, devido ao aumento imediato do mercado interno. 

Tratamos desse assunto sobre o tópico "A Guerra dos Browsers" do Marco, no final de 2011. Infelizmente ele saiu do Portal e o tópico não se encontra mais aqui. A solução que encontramos à época foi mudar o navegador IE para o fire fox, para acessos no Ning(Portal).  

WEBSTER,

Meu navegador já foi o IE.

Há bem tempo é o

GOOGLE CHROME.

Então, como fica?

É por isso que meus tópicos não agradam a muitos. Eu martelo!

Precisamos de um país que seja respeitado! Aí, chegam com aquela conversa de quem tudo justifica: em outros países é assim, também...

Olha, no início da semana fiquei sem o google. Tive que baixá-lo, novamente. Estão sempre aprontando. 

Você faz muitas postagens que não agradam a muitos senhores. 

Já contei que me bloquearam Carta Capital no IE, por certo tempo.

Caro

SPÍNOLA,

Sei que das postagens

que envio algumas delas não

agradam a muitos. Mas,

isto pouco se me dá pois

nunca penso em agradar a

todos, mas, sim, àqueles

de bom gosto.

Abraço,

Marco

Tente o fire fox e não precisa deletar o google chrome. Eu mantenho o IE e o Fire Fox, qdo dá problema em um, entro com o outro. Você pode ter diversos navegadores em seu PC, embora entre com um de cada vez. Mantenho o IE para acessar minhas contas bancárias por achar mais seguro que o fire fox.

Abs

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço