Portal Luis Nassif

As Melhores Músicas para Animar qualquer Festa!!!

Amigos, ontem fiz um post no meu blog do Brasilianas e o Sr. Nassif levou para LNO.  Parece que todo mundo gostou e o Gunter, sempre muito gentil, sugeriu que eu viesse para o Fórum com este post...pois bem...cá estou.

Festa que é festa....precisa de uma boa seleção de músicas.....algumas músicas são fatais para fazer com que sua festa "bombe" e, portanto,  não podem faltar:

1) It"s Raining Men(mas a versão de Martha Wash com participação de  Ru Paul...a melhor)

2)B'52 Private Idaho

3)Abra Suas Asas - Frenéticas(essa levanta todo mundo)

4)Não Quero dinheiro - Tim Maia( não pode faltar nunca)

5) Don't Let me be Misunderstood - Santa Esmeralda

6) Dancing Queen- Abba

7) Love Generation - Bob Sinclar

8)Boogie  Wonderland- Earth Wind and Fire

9) disco Inferno - The Tramps

10)Self Control - Laura Branigan

11) Hot Stuff- Donna Summer

12) Back on The Chain GAng - Pretenders

13)Rock the Casbah - The Clash

Claro que tem muito mais, mesmo porque a festa não vai durar 2 horas...é festa para virar a noite e amanhecer o dia........mas já é um bom começo para qualquer festa que queira realmente acontecer...as músicas não precisam e nem devem ser tocadas nesta ordem...legal é intercalar muito Pet Shop Boys, Police e vários outros grupos...aí sim sua festa será um sucesso e deixará todos com gostinho de quero mais.....boa festa!!!

Que cada um faça sua contribuição e, quem sabe não montamos uma super lista !!!

Agora, só não vale ficar sentado.

PS..falta a categoria alegria......rsrsrsrsrs

Exibições: 1569

Responder esta

Respostas a este tópico

gini de garrafinha de vidro?!

este (ou esta) eu não conheço... o guaraná local? se for, o daqui se chama pureza e é

D I V I N A.

mas, música, né? vamos mais um forrozinho? eita, que é bom de dançar, viu?! vc já experimentou, dê? falo do forró pé de serra que tem um coreografia que, imagino, se elaborado, é muito sofisticado.

um clássico? e orquestra e tudo:

Dê eu queria tanto colocar uma música aqui,mas as minhas são velhinhas como eu.rsrsrs

Então vou colocar uma para descansar do bailinho e dançar agarradinhos.

beijão

Falta música interplanetária na festa. O vovô aos oitenta e dois mandando bem.

Bis

Sem Beatles também não dá.

Com o próprio

Jim Morrisson..minha paixão!!! Meu poeta, meu cantor.!!! Um Deus Grego uma divindade.  Jim Morrisson foi alguém além do seu tempo...é além ele permanece até hoje. 

Outra pra ouvir ajoelhada...

mudando bastante..uma música que sempre gostei e que muito pouco escuto...lembrei dela agora!!!

Espero que aproveitem.....tão linda!!! Eu recomendo!!

RSS

Dinheiro Vivo

Publicidade

© 2014   Criado por Luis Nassif.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço