Atenção: Não estudem na UNIESP!!!

Fujam do logotipo abaixo, sempre que o virem nas fachadas dos prédios, nos sites, revistas, jornais, placas de propaganda!

 

A UNIESP (União das Instituições de Ensino do Estado de São Paulo), holding com mais de 30 faculdades em São Paulo e no Rio, não respeita os direitos dos seus ex-alunos, não cumpre a sua obrigação de entregar os diplomas deles, mesmo após ligações, idas e vindas à instituição, reclamações formais no PROCON/SP, cartas das empresas onde os ex-alunos trabalham cobrando o documento, às vezes com o risco de demissão caso o diploma não seja entregue, protocolos de solicitação assinados e carimbados pela UNIESP que mesmo assim não cumpre o prometido. Há alunos que já se formaram há anos e não podem participar de concursos públicos, não podem mudar de emprego (quando o têm, mesmo sem o diploma) e passam os dias preocupados em perderem o emprego por não terem o certificado. Estas informações não são gratuitas e podem ser facilmente comprovadas na internet, nas páginas de jornais e revistas, dando conta de processos judiciais com condenação da UNIESP, como nestes links abaixo:

http://al-sp.jusbrasil.com.br/noticias/2648742/dossie-contra-a-unie...

http://www.jeonline.com.br/editorias/educacao/index.php?subaction=s...

É importante ressaltar que o profissional formado mas sem o diploma que o comprove perde oportunidades no mercado de trabalho, não consegue promoções e aumentos de salários, passa por situações vergonhosas com as empresas e as pessoas desconfiando da sua formação, cobrando os diplomas, etc.

Divulguem esta notícia, façam-ne chegar a todos os seus contatos, não deixem que mais pessoas sejam induzidas a iniciar um curso superior pelo qual não receberão seu diploma. Ninguém merece perder anos de suas vidas, tempo e dinheiro fazendo um curso inutilmente, um curso sem qualidade, sem reconhecimento, sem diploma.

Abaixo a UNIESP!!!

Um abraço e um bom final de semana a todos!

Remisson Aniceto

 

Exibições: 1073

Responder esta

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço