Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 1709

Responder esta

Respostas a este tópico

Vale simpatia?

SALVE SIMPATIA!!! Quá!

Era uma vez um Natal, quá!
A tia era da hora!
Nossas homenagens, em vida.

a tia era? nao entendi

vai outra tia, essa lady punk, musa da contracultura, acaba delançar Just Kids, memorias, Só Garotos e ganhou premio de literatura.Sim, artista também pode escrever bem e ganahr prêmio.

Aparições sazonais, sister? Vamos fazer usucapião desse lote.

"Era" porque tá meio borocochô ultimamente (Sir Elton). Deve ser de andar muito com a realeza. Ladies são fogo na roupa... Patti Smith é fogo na roupa. Vinho de boa safra, older than better.

Mas punk mesmo é sampa. Seus deuses da chuva devem estar loucos. Não tem prefeito nessa joça, não?

Então sazoneando com voces!

Eltinho anda borocochô por causa da idade avançada (63 anos) contraposta a uma vida de fartos excessos, o que não é necessariamente ruim, mas que cobra, podes crer que cobra. E meu gosto pessoal faz com que eu prefira as músicas mais antigas dele, do meio para cá acho que as músicas tambem ficaram meio borocochôs.

Baladinha véia que eu gosto...

mas o Sir Paul é mais velho, assim como Sir Mick. e Patti tem a mesma idade e veja  estão saracoteando.

Ué Bethinha, sir Paul é mais velho, mas parou com "loucuras" pouco após os 30 anos, é vegetariano, comida balanceada, vidinha regulada, álcoolzinho só de leve, soninho baby dream e outras cositas enjoativas. Já Sir Elton só foi deixar de ser maluco com uns cinquenta anos (ao menos é o que ele diz) e bota maluco nisso...

ah bom...é verdade, Sir anda muito com a familia real...kkk...Já Patti Smith é outro lance.

e por acaso voce nao conhece sampa no verão?

já prefeito tem sim, e atualmente anda prendendeo e arrebentando artistas de rua na paulista, pobre sampa (que vota nesses tipos)

tem maluco que continua maluco, como o  Keith Richards, é que cada um é cada um, né?

Isso também é verdade, tem gente que nunca fumou e morreu de câncer no pulmão. Me refiro apenas a probabilidades, nada científico.

Vamo de mais música!

Pois sergito compadre,

Nossa teoria é que se Sir Paul e Sir Elton juntassem os trapinhos nos idos dos 70', a coisa ia arrebentar.
Dois fazedores geniais de baladas e personalidades carismáticas em palco.
Faltaria o lado roqueiro, talvez... Poderiam ter chamado o Eric Clapton.
É... se...
Como aqui cosa nostra: Luís Melodia. Voz e presença, mas sempre faltou alguma coisa.
Confissões natalinas? Outro que zouzou sempre amou e não confessa, quaquá!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço