Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 1779

Responder esta

Respostas a este tópico

uau! Sabe que eu sempre gostei da Yoko, mas depois do que os beatlemaníacos me contaram...hummm...De qualquer forma, continuo achando que um grande homem desses só poderia viver com uma grande mulher, né?
e como comentei lá com o Liu, eles foram os primeiros a fazerem um videoclip, pioneiros também nisso.
Vera, pode mandar
essa multinacional falida EMI TÁ TIRANDO TODOS OS VIDEOS DAQUI, QUE FALTA DE VERGONHA NA C ARA
aprendeu, num foi? ficou melhor, né?
Vera, seu post não tem espaço de resposta.
mas dançar com cachorro no colo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e qua, qua qua
gargalharia Zezita

sim, dias melhores hão de vir
Nossa, fiquei até emocionada, todo mundo repôs os comentários. Nada como Beatles Forever e amigos iguais a vocês, beijão.
agora sim, perfeito.
tudo juntinho num lugar só!

vou ver se tenho algo a dizer.a sentir, sim. muito tudo. esta foi uma das que me fizeram embarcar nestas emoções novas que me chegavam...

eu adorava esta. e todas. mas vai esta... com ela aprendi muito do meu pobre inglês...
eu cantava sem entender nada, com o tempo, fui aperfeiçoando, rs
uia frô, mas sobrou um, tá na outra pg, inté escrevi lá...

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço