Juntei os quatro tópicos postados ontem separados em um só. O pessoal pediu para fazer isso, facilitando a continuação do papo

---------------------

No dia 8 de maio fazem 40 anos do ultimo disco dos Beatles, Let it be. Escrevi uma matéria para o caderno Eu &, do jornal Valor Econõmico, deste fim de semana.

Nossa querida amiga Helô Lima, aqui do Portal, também foi entrevistada.

Exibições: 1777

Responder esta

Respostas a este tópico

Voce que tem de trazer pra cá, senao sai no meu nome, dai eu respondo de novo
E tem essa, pra Helô, que vai chegar mais tarde
ABBEY ROAD PART 6... The Very last Part of Abbey Road. 16. "The End" McCartney 2:05 17. "Her Majesty" McCartney 0:23

ufa, acho que já veio quase tudo, faltam Helo, Cabocla e Liu
MAIS UMA QUE A MULTINACIONAL FALIDA EMI CENSUROU
Oi, Beth

Parabéns pela matéria... e por compartilhá-la conosco de grátis assim, né?
Sabe, conheci os 4 fantásticos ainda meninota, quando ganhei de meu pai um compacto simples...rs... de um lado She Loves You e do outro I want hold your hand... (acho que ele andava meio preocupado com minha fixação em Bob Dylan, Byrds e Joan Baez) e a paixão não terminou jamais...às vezes meio escondida, sacumé?
Apesar de ser meio Rolling Stone...hehe...

Abraço
Oi Luiza, pois é o mesmo compacto que os rapazes da matéria ouviram pela primeria vez, e o Bebeto disse que guarda até hoje como a primeira moeda do Tio Patinhas......kkkkkkkkkkkk
mas que pai legal o seu, hein?o meu detestava rock, era cantor de seresta, das antigas...
Professor Bebeto Carnier, uma homenagem ao meu amigo e maior beatlemaniaco que conheço, está na entrevista. Ele assistiu Help 32 vezes..

Psé lady, as voltas que o mundo dá...
Em 8 de maio 40 anos de let it be, em 8 de abril 45 de caboclinha...:)

Isso prá contar uma coisa inusitada - acho - minha época de rock foram os anos 80, bandas daqui e de fora.
Claro que não vivia em Marte e portanto sabia dos garotos de Liverpool.

Mas rapidamente descobri, quando meu filho fez 5 ou 6 anos - hj está com quase 14 - que nada sabia: ele foi-se tornando um completo beatlemaníaco...

Com ele aprendi tudo, quem era quem, quem tocava o que, os álbuns, as músicas, as bavardages (fofocas)...
Reparem, com um garoto nascido em 1996!!! quase 30 anos depois do final do grupo...

Agora, só falta eu arranjar mil e duzentas pauletas para comprar a obra completa remasterizada, com TUDO, que o menino baba a cada vez que vê...

Let it be...
Vamos chegar lá...
Viu só? Bem feito, clássicos são clássicos
Mas eu vou te dar um presentaço no dia do teu niver, aguarde. Deixa estar..

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço