Portal Luis Nassif

Bebê morre em creche por causa de algo que muitos pais também fazem Publicado em 10 de Março de 2018 by Jane

Bebê morre em creche por causa de algo que muitos pais também fazem


Não tem como explicar a dor de perder uma pessoa que ama muito. Pior ainda é quando se trata de um filho. Somente aqueles que passaram por essa infelicidade em suas vidas sabem o quanto é impossível descrever o que realmente se sente nessa situação triste.

Ali e Derek Dodd passaram por isso, e assim como outros tantos pais, também não sabem como expressar a imensa dor em seus corações.

Seu bebê tinha apenas 11 meses quando partiu desse mundo, deixando uma dor enorme e uma saudade profunda e infinita.

Mas, seus pais resolveram contar o que foi que acabou resultando em sua morte, para que sirva de alerta para outros pais.

Ali Dodd, precisava trabalhar como muitos pais, que tem seus empregos para sustentar suas famílias. Depois do período de licença, ela resolveu por Shepard em uma creche, mas não qualquer uma, eles escolheram a dedo uma que fosse respeitável, e que não tivesse nenhum tipo de reclamação que a denegrisse.

No dia 6 de abril, no ano de 2015, a mãe deixou o pequeno na creche e como já era o sexto dia em que ele estava frequentando o local, ela seguiu sua rotina para o trabalho.

Já no trabalho, Ali recebeu uma ligação informando que ela tinha que ir até a creche imediatamente.

‘Ali, venha aqui rápido. Eu não sei o que aconteceu! Coloquei ele para dormir, e quando voltei para vê-lo, ele estava azul’.

A mãe e o pai que também foi avisado correram para a creche, mas já era tarde demais. Seu pequeno bebê havia falecido.

Causa da morte

A cuidadora colocou o pequeno para dormir em um assento de carro, e lá ele ficou por cerca de duas horas.

Segundo as informações o que aconteceu foi que, durante seu sono, o pequeno Shepard enquanto dormia acabou deixando sua cabeça cair em seu próprio peito, e isso impediu que ele respirasse. Ele acabou morrendo asfixiado. O bebê estava embrulhado e ficou sozinho durante todo o tempo.

Para os pais, isso não foi um acidente.

“Ela sabia que um assento de carro não era seguro para dormir, e que duas horas são muito tempo para deixar um bebê sozinho atrás de uma porta fechada”.

A mãe faz um alerta para os pais, tristemente, mas para que não aconteça com outros o que infelizmente aconteceu com ela.

Em seu Facebook, ela fez um desabafo emocionante no dia que seria o aniversário do pequeno, e pediu para que os pais não coloquem seus filhos para dormir em assentos ou outros dispositivos que não são apropriados.

Segundo Derek, a dona da creche não foi acusada de nenhum crime, mas o caso ainda está aberto.

Os pais agora estão trabalhando para que novas leis sejam mais rigorosas para as creches.
A morte de Shepard não precisa ser em vão”, diz Derek.

Que tristeza para essa família. Mas fica o alerta, pois muitos acidentes podem acontecer, e por isso toda atenção aos pequenos ainda é pouco.

Veja também:

O que você acha desse alerta do casal? Comente, deixe sua opinião!

Exibições: 43

Responder esta

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço