Este boteco foi criado no verão passado. Faz tempo, um ano! Um lugar onde muito se trocou. Foi ótimo. Agora nova fase do portal, novas pessoas e quantas! Isto é bom, muito bom. Novos botecos serão abertos e irão bombar. Como o dono deste sumiu e a gerente  estará mais ausente que presente neste verão, o mesmo ficará fechado para reforma. Não é fácil manter um boteco aberto. Tempo de visitar os botecos dos amigos. Vou adorar. Quem sabe hora destas ele reabre.... é até possível, mas agora é tempo de folga e recesso. Este foi de todos os tópicos o que não teria coragem de deletar. Porque foi o espaço mais querido, aquele em que o clima foi sempre de afeto e acolhimento. Então, reabrindo ou não,  fica aqui,como lembrança de um tempo que não é mais, mas que foi maravilhoso.   dez 2010

 

Aqui não vale a máxima de que tudo acaba em pizza, mas acaba em coisas deliciosas que o boteco tem: samba, chorinho, comidinhas, receitas, conversas sentimentais e non sense, poesia, paquera, invenções, o que mais vier. Hermê abriu um tópico sobre tema difícil que está rendendo desde o ano passado. Acabou ganhando um boteco de presente da Simone-del Rio Vim divulgar a novidade. Está aberto o Boteco do Hermê. Aqui, de centro pra esquerda, todos os caminhos se encontram . Trouxe o boteco pra cá e vim carrengando o quadro que decora a parede do fundo kikiki. Um espaço prá gente se encontrar quando quiser trocar figurinhas, rever os companheiros, saber das novidades. Ambiente prá relaxar, pausa pra quando o pau tiver quebrando em outros fóruns ( como il faut, aliás). Espero o boteco aqui ferva no verão! Venham todos! A porta está aberta, "Entrem sem bater" kikiki, que estamos entre amigos e companheiros. Enfim, Hermê, aluguei este endereço pra montar o seu boteco que eu adorei e adoro boteco, afinal, que mineiro não gosta?  Praia de mineiro é boteco!De cara já deixo um chorinho.Tomara cheguem boas piadas, poesias, músicas, comidinhas, futebol, fotos, dicas de leitura, tudo que tem de gostoso e que a gente descobre nos botecos.

Exibições: 2541

Anexos

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Dona Vera das Alterosas

Reunião de planejamento estratégico, esboço de metas, programa socio-cultural, pedagogia do oprimido e normatização de segurança hoje às três, falou?

beijo

A DIREÇÃO
Caraca Hermê, fiquei cansado só de ler esse troço todo aí. Vera, vamos servir mais um chopinho de normatização de relaxamento pru Hermê, que ele ainda não tá no nível piriguete, kkkkkkk.
Vigemaria!

Então, tá. A essência do ofício de dono de boteco é saber deixar rolar. E já tá rolando legal, não é?

Verinha, nossa marquetiménajer já publicou a pauta: um espaço prá gente se encontrar quando quiser trocar figurinhas, rever os companheiros, saber das novidades. Ambiente prá relaxar, pausa pra quando o pau tiver quebrando em outros fóruns (como il faut, aliás). Boas piadas, poesias, músicas, comidinhas, futebol, fotos, dicas de leitura, tudo que tem de gostoso e que a gente descobre nos botecos.

O Tonhão da Cida, meu sócio, é um mediador de primeira. Sempre é chamado quando pinta algum quiprocó da casa de tolerância aqui do lado, ou seja, todo dia. Disponham, sempre que necessário. Cuidado que metade dos casos ele resolve repartindo salomonicamente pés-de-ouvido aos que os pedem.

Todas as coisas que acontecem no blog do Nassif, passam na televisão do boteco, de modo que estamos (sei lá como) perfeitamente conectados.

Gente, bem-vindos com hifem. A casa é de todos. O ambiente é familiar, mas, afinal, há familias de todos os tipos.

PS - O nome da nossa encantadora garçonete é Shirley Aparecida, trabalha na casa ao lado e sempre dá uma mão quando pode. Às vezes mais que isso.
Verinha um chorinho para o Boteco do Hermê
Beijo
Opa! Já gostei do ambiente e da música!!
Verinha já arrumei a garçonete para o Boteco. Será que o Hermê vai gostar????

Marise, Marise! Olha lá, hem? Mulheres machistas nao têm desculpas...
Pôxa! Sei não. Machismo e chauvinismo à parte, esta garçonete aí é capaz de reanimar meus já extintos instintos. Não contem para D. Gladys que eu disse isto!
Sim, Euripedes, Shirley Aparecida é a musa dos desalentados.

E, além dessas qualidades, é uma pessoa encantadora, dona de uma prosa envolvente. Adora assuntos da espiritualidade, pelos quais transita com desenvoltura em trajes menos sumários.

Quer apostar? D. Gladys adoraria conhecê-la. Pode trazê-la sem susto, que o ambiente é familiar, quase sempre.

abraços
AnaLú, a Marise é uma filósofa de primeira linha. Deixa ela... mais, mais, mais, kkkkkkk.

Ana Lu para não ficares pensando que sou machista, aqui vai um garçon para o Buteco
Beijo


Por favor...os moços que não me batam.kakakaka
Pô, Marise, ainda por cima injusta. Para os moços, uma gata; para nós essa figura horrorosa? Te esconjuro!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço