Este boteco foi criado no verão passado. Faz tempo, um ano! Um lugar onde muito se trocou. Foi ótimo. Agora nova fase do portal, novas pessoas e quantas! Isto é bom, muito bom. Novos botecos serão abertos e irão bombar. Como o dono deste sumiu e a gerente  estará mais ausente que presente neste verão, o mesmo ficará fechado para reforma. Não é fácil manter um boteco aberto. Tempo de visitar os botecos dos amigos. Vou adorar. Quem sabe hora destas ele reabre.... é até possível, mas agora é tempo de folga e recesso. Este foi de todos os tópicos o que não teria coragem de deletar. Porque foi o espaço mais querido, aquele em que o clima foi sempre de afeto e acolhimento. Então, reabrindo ou não,  fica aqui,como lembrança de um tempo que não é mais, mas que foi maravilhoso.   dez 2010

Aqui não vale a máxima de que tudo acaba em pizza, mas acaba em coisas deliciosas que o boteco tem: samba, chorinho, comidinhas, receitas, conversas sentimentais e non sense, poesia, paquera, invenções, o que mais vier. Hermê abriu um tópico sobre tema difícil que está rendendo desde o ano passado. Acabou ganhando um boteco de presente da Simone-del Rio Vim divulgar a novidade. Está aberto o Boteco do Hermê. Aqui, de centro pra esquerda, todos os caminhos se encontram . Trouxe o boteco pra cá e vim carrengando o quadro que decora a parede do fundo kikiki. Um espaço prá gente se encontrar quando quiser trocar figurinhas, rever os companheiros, saber das novidades. Ambiente prá relaxar, pausa pra quando o pau tiver quebrando em outros fóruns ( como il faut, aliás). Espero o boteco aqui ferva no verão! Venham todos! A porta está aberta, "Entrem sem bater" kikiki, que estamos entre amigos e companheiros. Enfim, Hermê, aluguei este endereço pra montar o seu boteco que eu adorei e adoro boteco, afinal, que mineiro não gosta?  Praia de mineiro é boteco!De cara já deixo um chorinho.Tomara cheguem boas piadas, poesias, músicas, comidinhas, futebol, fotos, dicas de leitura, tudo que tem de gostoso e que a gente descobre nos botecos.

Exibições: 2541

Anexos

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

esta, né, marise?
(eu acho que é porque este vídeo que vc escolheu não tem incorporação autorizada)
mas este tem, haha!

Pelo intróito, falando do boteco e pelo quadro pregado ao fundo, este boteco vai ser dos bons: animação, conversa, causos e violão, cavaquinho, sete cordas e cantoria! uai, sô, precisa de mais?!!
Então seja bem-vinda, Bete

E fique à vontade
acho que pra hoje cheguei um pouco tarde, mas sempre é tempo de pedir...a saideira e a conta...amanhã é segunda...

Mas, Fernando

Justamente por ser um boteco faz de conta, aqui não tem a conta.

Se vc faz questão, pode deixar uns dois Real, mas preferimos uns dois Virtual.
chefia, o noivo não apareceu, vai lá e fala que ele não me achou na rua....
humpf...
Cabocla
A culpa não foi do moço, a bem da verdade, porque tá preso, o pobre.
E, sim, sabemos que não foi na rua que te achou.
A mocinha tava mais era saracotiando na tal da Internet, né não?
Isso são modos?
vixe, se tá preso e é pobre...
dancei...

modos???????
vou procurar no dicionário..
olhem a prova que fui pedida em casamento....
humpf..

http://blogln.ning.com/profiles/blogs/voce-e-a-cara-da-ingrid?xg_so...
Tá arretada a Cabocla!
A conta em questão também é faz de conta, apenas mote pra pedir uma saideira, aliás "uma saideira, muita saudade e a leve impressão de que já vou tarde"...
Gente o negócio aqui tá bom demais... entra segunda- feira, sai domingo e a festança continua... tá igual a casamento de antigamente eram três dias de festas... vou ficando por aqui, já comi bolo, quentão,e seu Luiiiiiiiz Gonzaga... tá bom demais.
Caboclita, com esta carinha, num é pussível que Santo Antonio não arranje um casamento pra voce.... olha a carinha...

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço