Oi pessoal vcs já ouviram falar na campanha perca um livro?

Recebi por e-mail de um grande amigo, e vou fazer, achei uma idéia barbara e confesso que não sei sua origem.

Mas é assim:

Escolha um livro e perca este livro num banco da praça, onibus, metro, bar, cinema, coloque uma página divulgando a campanha coloque seu nome e e-mail e peça pra quem encontrar escolher um livro pra perder e que volte a perder o encontrado, já pensou um dia destes nossos nomes se encontrando num livro pelo mundo afora???

Demais né!!!

Acho que é bem provável que eu acabe perdendo mais de um livro....

Quem mais topa se aliar a campanha???

Exibições: 98

Responder esta

Respostas a este tópico

Já participo desta campanha aqui no RS. Ainda tenho a esperança de um dos meus livros acabar retornando às minhas mãos, só para saber por quantas mãos passou. Costumo colocar a data e a assinatura no final do livro e pedir para que a próxima pessoa faça o mesmo e assim por diante.
Boa ideia! Vou fazer.
MARAVILHOSA IDÉIA DESTE AUTOR DESCONHECIDO......... MOTIVAR A LEITURA AMEIIIIIII.
Não gosto muito dessa campanha. Prefiro doar os livros para a biblioteca.

Aqui em BH algumas igrejas e/ou instituições estão construindo bibliotecas para os seus frequentadores. Vale a pena contribuir.
E você também pode doar para uma escola pública, para a biblioteca móvel que anda pelo interior do Estado.
Existe uma ideia parecida com a biblioteca Livre Pote de Mel

" Biblioteca Pote de Mel
Funcionamento

1. Leve este livro para onde quiser durante o tempo necessário;
2. Cuide dele. Depois de ler, devolva;
3. Este livro não deve pertencer a ninguém;
4. Se ele estiver em prateleira particular, leve-o, leia-o, passe-o adiante ou devolva à Biblioteca Pote de Mel;
5. Se quiser, doe um livro para a Biblioteca Pote de Mel.

Panificadora Pote de Mel – Rua Conselheiro Araújo, 168 – Curitiba – Paraná

Livros devem circular

Um livro fechado está adormecido.

Se um livro acorda, uma pessoa acorda."

Interessante, não?!
André, muito bom o conceito, coloca o livro como um ser que deve estar sempre em movimento.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço