Caravana Rolidei vai ao teatro : 12 Homens e uma Sentença

Um grupo de insofismáveis comentaristas daqui se reuniu na noite de 27/março para assistir à brilhante peça "12 Homens e uma Sentença".

 

Fica este espaço para as pessoas colocarem suas impressões, recomendações, críticas, etc.

 

Eu adorei a peça, que se não me engano fica até 30 de abril em cartaz, e recomendo a quem puder que procure assistir.

 

Sei de dois filmes em cima do mesmo texto, mas não assisti nenhum deles, vale falar deles também.

 

 

 

Exibições: 561

Responder esta

Respostas a este tópico

Fernando,você que reconhecidamente,é um expert em atividades culturais e de entertainement,encarregue-se,de programar os nossos próximos encontros culturais,pois ao que parece,este 1º foi um sucesso,e muitos dos nossos amigos,comparecerão aos próximos,no que são benvindos.

Adorei conhecer a Ivaniza,a Mary,a Priscila,o Sânzio e esposa,e quanto aos já conhecidos "de outros carnavais",foi bom vê-los sadios e saudáveis,na noite de ontem. 

Cláudia, acho que voce é mais organizada para obter as kombis necessárias, fechar os restaurantes... Eu não sou muito de trabalhar pesado, gosto da parte de "concepção". Se eu trabalhasse no cinema minha função poderia ser argumentista? rsrs

 

Mas ideias eu tenho, se isso servir para me colocar como sócio no projeto... Visitar o Museu da Língua Portuguesa, prestigiar a reforma daquela capela histórica, visitar o palácio dos Bandeirantes e a casa do Horto (agora abertos ao público), ou seja, fazer algumas coisas de dia também. Ou na casa de alguém, como alugar um filme "da hora" e seguir com debate.

 

Sobre nome: no aviso que fiz sobre este tópico falei que o nome pode ser mudado a qualquer momento (o programa no ning é mais flexível que o advivo) Só sugeri porque me veio na cabeça e parece que a maioria aprovou, mas pode ser mudado.

 

Mas Bye Bye Brazil é um dos meus filmes brasileiros favoritos, não sei como não foi indicado a festivais estrangeiros.

 

 

Pois é! E o seo Oripes aqui, enfiado ca nos cafundós, onde o Judas perdeu as botas, se remoendo todo de inveja, restando-lhe apenas o consolo de lembrar das duas versões cinematográficas, a com Henry Fonda e a com Jack Lemon. Entretanto, para compensar o recalque, assisti, pelo SBT, ao sensacional Gata em teto de zinco quente, com a imortal dama dos olhos violeta e Paul Newman.
Acho que não esqueceu de ninguém, mas são Luiz Carlos, Darci (ou Darcy) e Célia.
Percebeu que o Zé Renato,estava "travestido"de garçom,no La Távola ?

É sempre um prazer fazer parte da Caravana Etílico-Cultural dos Proto-Portálicos, os sem espaço político abrigados pelo "seo" Nassif. Sempre serei grato ao Nassif por nos proporcionar a união e amizade atingidas, ainda que meio involuntáriamente, pois vejo que hoje com a invasão da ignorância intelectual e do utilitarismo neoliberal no pedaço, isso seria impossível. 

Abraços fraternos aos velhos amigos!

Oi gentes ,foi um programa maravilhoso .

Adorei estar com vcs.

A peça excelente ,um programa dos Deuses!

 

Bjs para todos.

 

Os filmes tb são excelentes ,recomendo que assistam ao original e depois o remake.

 

 

olha, gunter,

nem achei graça nesta programação, viu!

eita que uma turminha de gente que eu nem gosto, fazendo coisas que eu também não gosto... sinceramente, que desperdício!

 

daí eu ia perguntar prô eurípedes:

escuta, seu moço, inveja ma...

Querida Luzete,apesar da sua ausencia,saiba que o seu nome,foi talvez um dos mais citados,pela sua simpatia conhecida,desde o nosso 1º Sarau.

Você,assim como a Dulce,a Dra Janice,a Cabocla,a Marise,a Cida Medeiros,a Cafú,e tantas outras conhecidas,assim como muitos dos marmanjos da Comunidade,tiveram suas ausencias lamentadas,e esperamos revê-los em breve.

A caravana tem lugar para todos.

Que pessoas mais bonitas ,inteligentes e elegantes!!!!!

hehehehehehe,

a cláudia não foi!

tava cozinhando, né?

 

gunter, gostei do mocinho de camisa estampada, viu!

o de camisa branca, à tua direita, eu não conheço...

aquele outro de pé, com uma bela mulher de longo, pertinho dele, também não conheço. nem ele, nem ela. ele esquece que se espicha o pescoço, a barriguinha cresce...

o raí eu conheço. agora, aquele omi grandão é o sanzio, é? vixe, que ele é grande... nunca mais vou discordar dele...

 

ivanisa, liza, priscila... não consigo identificar...

 

ô festa manemeno!

 

(e nem vem me explicar que estavas de fotógrafa que eu não acredito, viu!)

Muito boas as fotos, Cláudia!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço