Caravana Rolidei vai ao teatro : 12 Homens e uma Sentença

Um grupo de insofismáveis comentaristas daqui se reuniu na noite de 27/março para assistir à brilhante peça "12 Homens e uma Sentença".

Fica este espaço para as pessoas colocarem suas impressões, recomendações, críticas, etc.

Eu adorei a peça, que se não me engano fica até 30 de abril em cartaz, e recomendo a quem puder que procure assistir.

Sei de dois filmes em cima do mesmo texto, mas não assisti nenhum deles, vale falar deles também.

Exibições: 559

Responder esta

Respostas a este tópico

Merci beaucoup ma cherie!

Eu sei que o tigrão chama a atenção. Desde 1984 pelo menos rsrs.

Pois é Claudia, veja como a vida é injusta! Eu, que sei declamar a Balada do Carcere de Readling inteirinha e interpretar magistralmente aquele monólogo chato do Hamlet, já interpretei, amadoristicamente, o Cirano do Rostand e o Ricardo III, de Shakspeare, do qual também já participei da peça Otelo, fazendo o pérfido Iago. Sou capaz de tocar, ao piano, a Polonaise em La Bemol Maior de Chopin, tal e qual aquele outro tricolor, o Artur, (o Moreira, não o Rubstein)  Summer Time do Gershwin e Beguin the Beguin de Cole Porter no Saxofone. Canto também, com tonitroante voz de barítono a Marcha do Toreador! Mas por contingências da vida, moro cá nos cafundós de Minas, quase chegando a Goiás e devido a gastos com vícios maléficos, estou sempre com a conta bancária no vermelho, o que me impossibilita de frequentar tais saraus e caravanas. restando-me a alternativa de ir para o Bar do Nelcides "encher a caveira" tocando e cantando moda de viola. Ô Vida!

PS: a propósito, o plural de sarau é "saraus" ou "sarais"?

Euripedes, você cozinha também, não é? Sabe preparar churrasco?

Luzete, quando vc vier a S.P. novamente pensamos em algo especial. Mas vc precisa avisar com alguma antecedência, ok?

Como era mesmo o nome daquele cara que colecionava receitas de sardinha e que não me deu bola na saída da outra peça que fomos ver?

um cara que colecionava receitas de sardinha? do que você está falando? eu tava lá?

onde? quando? não te deu bola? mas como? marvado ele, né?

mas aviso, sim. é só dar no jeito... beijo, meu santinho danado.

por desaforo vou postar uma foto de um mocinho que eu adorrrrooo. e envergonhadinho, tadim:

ai meu deus, o lugar das fotos não é aqui...

então... peraí, viu!

é mesmoooooooooooooooo!

(mas, escuta aqui, o que faz a toinha estudando no restaurante? me refiro acho que à última foto)

Parece que a farra teve boa, delícia! Os casais Tonha e Serjão, Claudia e Luiz Fernando conheço pessoalmente, então reconheço na foto. Raí também sei quem é na foto, Gunter e Luiz. Se o Sanzio é o grandão, também sei, acho que no blog seu avatar é de Maquiavel? Não sei, confundo, achava que ele morava na Argentina.... kikiki Ivaniza acho, chute, está do lado do Serjão, a foto dela no portal é bem longe, não dá pra ver. As outras pessoas não conheço. Sempre muito bom estes encontros, que venham outros. Abraços a todos

Os que moram na Argentina, que eu saiba, são o Tomás Bueno (de vez em quando até troco emails com ele, muito simpático ele embora nas participações no blog ele pareça sério) e o Edson Joani.

x-x-x-x-x

Aquele avatar do Sanzio é Maquiavel?

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço