Amigos, neste exato momento estou tomando minha cervejinha gelada e comemorando a vitória de Dilma. Comprei exatamente 13 latinhas, acho que deu sorte.

Mas, uma curiosidade, estou imaginando como será a capa dos veículos de comunicação do PIG, que  ao longo da campanha caluniaram de forma sórdida nossa presidente eleita.

Peço a ajuda dos amigos do Blog, como será ao longo da semana as capas do Globo, da Folha, do Estadão e da Veja?

Historiador que sou, vou comprar cada umka delas e guardar para mostrar aos meus netos e bisnetos.

Sugiro a imagem abaixo como capa da Veja, que tal? Com o título "Serra se mostra animado e diz que é só o começo do começo".

Exibições: 115

Responder esta

Respostas a este tópico

e continuando a campanha do serra baicharia.......o estadão, folha, globo, o sul, sudeste e centro oeste é meu país.....e nada me faltará....
Pois, é.
pois é,
vi a VEJA dessa semana ainda ontem, e a capa já dá o tom de como serão os próximos 4 anos. perseguição total; explico: tem uma caricatura do lula e a pergunta: "ele sai da presidencia, mas a presidencia sai dele?"

Lula teve traquejo c/ a escória do jornalismo brasileiro, mas Dilma tb terá? bom, resta esperar que sim, para o bem de todo o Brasil.

abraço
Essa seá a grande questão.

Abrçsss
O Globo.com de hoje dá uma dica de como será ao longo dos próximos quatro anos:

Começa com a seguinte frase: Pode cobrar

As promessas feitas por Dilma Rousseff durante os meses de campanha eleitoral

o longo da campanha, a presidente eleita Dilma Rousseff, fez muitas promessas: de erradicar a miséria e o analfabetismo a reduzir impostos e universalizar o SUS. O Globo listou todas as promessas feitas pela então candidata e publicou nesta edição para que os eleitores possam lembrar das promessas feitas e, por que não, cobrar no decorrer dos próximos quatro anos.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço