No dia de hoje e mais precisamente neste momento, 16hs e dois minutos, acabo de receber uma ligação ESPÚRIA, gravada, difamando  a candidata DILMA ROUSSEF. O número do telefone que me ligaram é 0004832160401 e o inicio da conversa era: se você atendeu esta ligação saiba que ERENICE (não lembro todo o nome  de Erenice) foi braço direito de DILMA ROUSSEF...etc

Amigos, eu estou indignada com isto e francamente não vejo a hora de terminar esta campanha e chegar o dia do pleito, porque só a eleição vai por fim a isto, ao menos por algum tempo. E fiquei tão indignada que só ouvi a primeira frase da gravação difamatória, mas deveria ter ligado o gravador do meu telefone, mas me aguardem... se retornarem é isto que vou fazer. Entretanto, o número ficou gravado na bina, e então ele está ai, para que todos saibam de onde partiu a tal gravação.

Amigos, o desespero dos opositores a candidata DILMA é inominável, esta se vendo pelo que andam fazendo, eu só espero que o povo brasileiro relembre na hora do voto que essa gente nunca fez nada pelo povo, e que agora querem voltar ao poder para continuar com sua política elitista e privatista e para continuar o que não puderam completar. E espero que a resposta das urnas seja um "cala boca" poderoso, que faça descer essa bucha malidicente guela abaixo e deixar todos eles engasgados, embasbacados pela fragorosa derrota, porque isso não é jeito de fazer política, isso que eles fazem, é desrespeito com o povo. Hoje, ao atender aquela ligação eu me senti desrespeitada, invadida, e eu não admito e não dou essa direito a ninguém. E tenho dito.

 

 

 

Exibições: 152

Responder esta

Respostas a este tópico

elizabete,
vamos ver se o JN dará destaque a este tipo de violência que está se disseminando na campanha do serra. ódio e mais ódio, destilado de verdadeiras falanges nazistas. crimes contra a honra e a dignidade das pessoas. e sobre isto o silêncio e a conivência.

e violento é o PT e os petistas!
Elisabete,
excelente texto, e concordo com voce.
sds.
Isso que contas aqui, milhares de pessoas estão recebendo, fora os panfletos que estão distribuindo de casa em casa e nas igrejas. É a campanha mais suja que já vi em meus 75 anos.
E ainda tem gente aqui neste Portal que tem a cara de pau de dizer que no PT só tem gente da pior espécie. Será que é por ignorância ou porque são pessoas más, mesmo?
Elisabete, eu também recebi e desliguei logo.pena que não tenho Bina nem gravador no telefone.
Espero qua a policia descubra logo quem esta´fazendo isso.
Beijo
Elisabete vou te deixar aqui um e-mail ou telefone, onde podes descrever o telefonema que recebestes e o número que tens:Entre em contato com a central antiboato da campanha pelo e-mail espalheaverdade@dilmanarede.com.br ou pelo telefone (61) 4062- 0808, de Brasília.
Beijo
Obrigada amigão. Já liguei para lá e dei o número do telefone. Agora, se ligarem de novo, eu vou estar mais preparada e vou gravar a ligação, meu telefone teu bina e gravador. hehehehe! Quero ver se não param com essa boataria, era essa!
Elizabete

Aconteceu o mesmo com minha filha de nove anos, ela é a telefonista da casa, adora atender telefones. Ela atendeu uma ligação e começou a ouvir a gravação, quando ela escutou que era algo de política ela desligou. É muita cara de pau, invadir a privacidade das pessoas e ficar telefonando ao léu para fazer campanha.

Diga-se de passagem que meu telefone não está na lista, e não sei de que banco de dados eles retiraram!
Elizabete, eu liguei para este número, quando me dei conta que é daqui de Florianópolis. O DDD é 048. Liguei e ninguém atendeu. Depois veio uma informação de que este número não existe. O prefixo 3216 é do Centro da cidade. E pode ser de algum telefone público, sei lá. Vou dar uma fuçada nisso. Vá que eu descubra. hehe
Obrigada amigo, o fato é que se trata de uma gravação. Tão logo a gente atende o telefone a gravação começa, é nítido que se trata de uma gravação. Se é de telefone público não sei. Na verdade nem fui pesquisar isso, porque seja como for, não é correto esse tipo de coisa. Não é mesmo? Mas se conseguir alguma informação gostaria de saber sim.
abri um protocolo na telefonica, solicitado o numero do telefone que fez a ligação com esta gravação, hoje a telefonica me ligou e informou que se trata de quebra de sigilo telefonico ... que eu tenho que procurar a justiça ... veja só : aluém liga para a minha casa, fala o que quer e quando solicito o telefone da pessoa é quebra de sigilo????, quebra de sigilo foram eles que quebraram quando ligaram para mim sem se identificar... o que fazer????

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço