“Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir à luta. Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil! E acreditem nele. Porque temos motivos de sobra para isso. Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível.” (Presidente Lula, em sua despedida).

Exibições: 139

Responder esta

Respostas a este tópico

Otimo Topico e Comentario   Pavanelli  e Maria D. Cordeiro da Silva.

E acrescento ao Presidente Lula,   o seu  grande legado foi conseguir  melhoras p/aqueles que realmente necessitam,  enfrentando sabiamente a  Midia , Poder Judiciario e infelizmetne um Congresso  praticamente doente , corrupto e ordinario, salvo alguns polticos., claro do PT .

Sei q precisamos de mais ações  e politicas sociais.

Abraços.

..

lula,

homem bonito que fez o nosso brasilzão ainda mais bonito e cheio de orgulho. um orgulho bom... orgulho de um povo que se aprende generoso. sem preconceito. não todos, é verdade, mas os que assim se sentem são suficientes prá tocar nossa história prá frente.

Reiterando o que já foi escrito, subscrevo novamente: ..."Parabéns presidente Lula, muitos vão dizer que poderia ter sido feito muito mais e melhor, e sei que talvez eles também tenham razão, como tenho certeza que o senhor também sabe disso e sente pelo muito que ainda falta ser feito, afinal são 500 anos de descaso com os mais humildes e com nosso próprio país, mas mesmo com tudo que ainda necessita ser feito, temos em nossas consciências uma certeza maior, que o migrante nordestino, metalúrgico por profissão e democrata por opção, Vossa Excelência Luiz Inácio Lula da Silva, entre acertos e erros que tenha cometido nestes oito anos de governo, foi o melhor presidente que este país já teve, e fez com que nossa gente pudesse ter mais orgulho, mais respeito e amor por sí próprio, como ”Nunca antes na história deste país”."

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço