Dia 1 de agosto - PROTESTO NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO

Recebí em meu email uma convocação para um protesto nacional contra  a corrupção. Independente de preferências partidárias, ladrões existem em todos os lados. A ocasião e certeza da impunidade, levou o brasil para um patamar jamais visto. Popularizou a corrupção. Acredito que mais de 60% das cidades desse pais estão sendo saqueadas pelo grupo no poder. Posso estar errado, mas se for é para menos.

Achei boa a convocação porque era anômina. Assim não ha lider. Há uma idéia.

Alguem recebeu esse email?

Exibições: 984

Responder esta

Respostas a este tópico

Porque ninguem nesse forum gosta de falar de corrupção?

 

Ninguém, não faço nenhuma postagem que não seja contra a corrupção, seja ela praticada por quem quer que seja.
Mas você tem um orgulho deste prêmio que você ganhou eim Pervesso? Já é a terceira ou quarta vez que você o exibe. Deixa de ser papudo homem!

Ótimo!

Uma convocação anônima, para um ato indefinido em local ignorado, contra a corrupção em geral.

E o senhor me diz que há uma idéia?

Não venham, depois, queixarem-se do cansaço...

idéia de jerico, né?

é a turma que está descobrindo o Brasil agora!

 

Tem razão Hermê

Ô, Hermé,

 

Um protesto através das redes sociais em geral, pode, ou não ter lugar marcado. 

Tem, também, mais força e portanto sucesso do que aqueles "engendrados" por partidos políticos e outros tipos de agremiação. 

 

 

 

Nunca antes nesse pais se roubou tanto. Nunca antes nesse pais se pagou tanto imposto.

A dilma esta perdida no meio de tantos ladrões. Não saabe mais o que fazer. tá chamando fhc de meu loro.

Pois é, esta chegando na hora do brasil se levantar contra toda essa corrupção. Não ha necessidade de lideres para isso. Basta a internet.

Hay que endurecer sem perder a ternura. Não sei onde ví essa frase.

Dia 1 de agosto é um bom dia para começar uma marcha contra a corrupção.

Não é melhor recorrer ao Ministério Público? É só recolher as provas e ir direto à polícia, e fazer uma queixa! Qualquer cidadão pode fazer isso. Existe um telefone também, um tal de disque denúncia. Se é roubo, pode denunciar. Se tiver com medo de represálias, pode fazer denúncia anônima. Infelizmente não sei o número, mas deve haver quem saiba.
Eurípedes, o sistema atual de disk denúncia para os casos citados é o que funciona nacionalmente, porém com uma nova proposta para o seu atendimento e cumprimento, no que eu acredito em sua seriedade, pois na realidade é a primeira vez que temos uma iniciativa como essa de combate à corrupção em todas as áreas, mas, reconhecendo que a opinião pública já decepcionada com tanta mentira e encenação do Governo nessa luta contra o grande mal que atinge o Brasil e à todos nós, não vai ser fácil para  Dilma conquistar a necessária credibilidade neste campo, perdida graças à herança maldita deixada pelo Lula (em quem votei e votarei novamente para não deixar o certo pelo duvidoso)
emilio, tenhamos mais esperança, ainda é cedo para um julgamento, os quase 50 anos de instituição do Sistema no Brasil, os  8 anos de FHC e mais os 8 do Lula não mostraram nada no combate a corrupção, pelo contrário, cresceu ainda mais e no Governo Dilma, apenas algumas pontas apareceram do que já está instituido no governo brasileiro desde dezenas de anos. Vamos esperar um pouco mais pois luzes ao fundo do túnel já aparecem

Caro

ARISTON,

 

Peraí, amigo.

Você pisa na bola, e feio,

ao dizer isso.
Governo FHC: 28 megaoperações

da Polícia Federal.

Governo LULA: bem próximo

de 2.000.

Comparar FHC e LULA

em corrupção?

 

Abraço,

 

Marco Nogueira

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço