Antes de mais nada, gostaria que meus caros amigos/interlocutores/colegas/ prestassem atenção ao título do post.

Não estamos tratando de dificuldades. Isso é campo pra terapeutas de relacionamento, psiquiatras, piscopatas e afins.

Vamos falar apenas de dificulidades. É assim: pendurar calcinha no chuveiro. Deixar a pasta de dente destampada. Não fechar a porta do armário. Arrumar (aaaaaaaaaaaaaaaaargh) sua escrivaninha e vc não achar mais nada. E a meia que vc usa pra dar sorte no jogo tá .... onde? Intãotá

Exibições: 318

Responder esta

Respostas a este tópico

A nossa maior dificulidade é com horários de sono. Eu gosto de dormir das 02:00 às 10:00 e ele das 10:00 às 06:00.

Como nossa sociedade é mais de diurnos que de noturnos (60/40 segundo um livro que eu li), eu é que fico sempre na defensiva.

é dois.

Eu tenho meu período mais ativo entre 4 hs da manhã até as 15:00 hs. Depois disso fico meio zoró até umas 18, por aí.

Achei confuso. Você tem dois períodos de maior atividade? 4-15, 18-?

E do jeito que vc escreveu o tópico parecem as dificulidades que outros/as lhe trazem. E as que vc lhes cria?

Nao consigo falar dessas dificuldades com alguma generalidade. Ou fica geral demais, e aí acho que sai do propósito do tópico, ou varia segundo cada pessoa, aliás independentemente de serem relaçoes amorosas ou só de amizade. Cada pessoa com quem tenho/tive um relacionamento significativo tem suas "chaturas" (e suas qualidades tb, óbvio, ou nao estaria me relacionando com ela) e tb meus defeitos variam conforme cada pessoa, seja porque cada pessoa me interpreta diferentemente, seja porque a gente muda mesmo um pouco na relaçao com pessoas diferentes. 

Mas resumiu muito bem a questão geral.

dificulidades...

xiii!!! só em pensar..

certa vez, não fui adiante num PRE_ relacionamento..( essa eu inventei rsrsr)

porque percebi  grosserias  ( detesto)

tô fora!

sei lá..

a gente vai ficando cada dia mais seletiva...

sei não.. fiquei aqui matutando..

Ê Marião, fazendo pesquisa de campo, né?. ô Stellinha PRE_relacionamento? Com pré negritado e underline? O que seria isto exatamente muié? Você tem cada uma.... . Olha, faz muito tempo que não tenho pré relacionamento kikiki, se é que isto é o que eu acho que é, claro. Mas respondendo ao Mário das dificulidades. A maior delas, prá mim, é esta aí embaixo, na voz do Chico. Porque vamos combinar? O problema não é a rotina, inevitável e até querida, porque não? Nem é o trivial simples, que ninguém vive de pratos sofisticados todo dia. O duro é quando se serve carninha moída todo dia, mas sempre na forma de molha à bolonhesa. Aí ninguém guenta! É que a gente até aprecia carne moidinha, mas tem também em forma de panqueca, de bolo, de hamburguer, de kafta, de quibe.... todo dia em forma de bolonha é matador!

rsrsrsr eu sabia que vc. dona Emilia ia vir aqui..

tava só esperando..

depois te conto...

gostei do video..

ah! vc. tinha dito pra mode eu contar as andanças das lutas..

veja  neste tópico, sempre tô postando o dia a dia das lutas..

http://blogln.ning.com/forum/topics/jornadas-de-lutas-cotidianas

Stellinha, eu vou ler com atenção na hora do almoço, lá pelas duas. Não é coisa de se ler correndo, aí eu volto lá pra falar-lhe, ok? Ainda caraminholando.... Pré_relacionamento.... sei, sei!

POIS .. AS DIFICULIDADES..

OS..PRE_relacionamentos..

e outras cositas mais...

adorei este video..

ah! um poeminha( meu né!)

Todas as saudades

Hoje rasguei

Todas as saudades

Queimei a poesia

Já amarelada

Que denunciava

Que fui amada

Cheirei a fumaça

Com gosto de saudades

Olhei pro céu

Que me espiava

Gritei liberdade!

Liberdade!

Mas não pude esquecer

Teus beijos molhados.

O meu pensamento quanto a esse tema vem de encontro a algo escrito por Guimarães Rosa : 

“O senhor… mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão.“

Eu vivo me afinando e desafinando em meus relacionamentos. As vezes para me adequar e em outras para torcer que se adequem a mim. As vezes sou completamente desigual.

É uma arte difícil, né? E nao tem regras, a cada caso é preciso recomeçar. 

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço