a minha alegria atravessou o mar....( de lama)...

Exibições: 257

Responder esta

Respostas a este tópico

Ah, Cabocla, seria melhor com Beth Carvalho ou com o Monobloco... Esse aí nao está com alegria nenhuma pelo que nos alegra...
Eu adoraria ver a cara dele agora.
Ao comandante que se retira, ao craque que pendura as chuteiras, ao profeta que errou através do deserto, nosso devido reconhecimento, nossa devida homenagem, nosso last hurrah, silenciosamente respeitoso.

...................



A imensa façanha, a obra prima, ópera mundi: Desenhar no mapa mundi da existência sensível o peão, o fodido, o nordestino, o mulato e... sobretudo e... o corintiano.

Corintiano não como representação de facção torcedora ou aglomeração chauvinista, mas paradigma legítimo do não-autorizado nos salões imaculados da casa grande; o corintiano eterno pasto da lama, da insalubridade, da crueldade, das doenças, da miséria, da ignorância, da violência, e cuja função a si imposta foi sempre o de prover catártica festividade às castas brancas deterministas/escravocratas a celebrarem jocosamente o fogo eterno reservado aos corintianos, sob forma de eterno sofrimento e frustração no produto final que nenhum fator iria alterar.

Simbolismo cultural, racista, elitista, fascistamente excludente, que ruiria como contraponto ao desabamento do Muro de Berlim, advertindo direitistas trinfalistas de que a hegemonia ainda não seria alcançada, não desta vez.


http://blogln.ning.com/forum/topics/memorial-popularpop-almanaque
DILMA VANA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL!

Vencemos!
Por mais alto que um tucano voe, jamais alcançará uma estrela!
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço