Hoje, 08 de abril, é o aniversário da nossa amiga Cabocla. Talvez alguns de nós tenham esquecido pela agitação dos nossos tempos, ou por eventos muito tristes, mas sempre é tempo para deixar um abraço ou um mimo! (minha sugestão é clipes de música, por isso repito um de meus favoritos)

Beijos, Cabocla!

Exibições: 321

Responder esta

Respostas a este tópico

aiaiai quelindo, beijo beth...

a melhor chuva na cabeça da minha vida...

Isabeau, tem que descolar um querido como Gunter prá fazer tópico de aniversário pros outros...

bj

Dona Cabocla.

Sei que a senhora é santista pelos comentários lá no blog. Falando nisso: Esta fazendo falta lá.Sei que o blog as vezes dá "gastura", mas tambem dá muita alegria. Volta. 

tô na fase gastura, odair, mas sempre leio...

bjs

Cabocla, um link para você rir um pouco: http://www.piadasnet.com/piada724feministas.htm
hehehe, thanks analu..
A Marise e o Odair mataram a pau. Foram lá dentro do coração da garota. Deixaram de lado o fato dela trabalhar em cérebros e ser racional e cutucaram com as maiores paixôes. Fiquei com inveja de não ter sido eu o primeiro a lembrar.

ei, tem tempo seurípedes...

tem mais paixões, bota musiquinha desse aquiqui:

um brega para derramar sentimentos,

niver pede né?

Cabocla querida,

Tentei deixar um recadinho na sua pág. e fui informada que teria que inscrever-me ;(

Aproveito a carona de Gunter ;) para desejar-lhe NADA MENOS QUE A A GLÓRIA...e todos os "adereços" que o destino possa presentear a você.

Beijos e saudades da amiga,

Dulce.

Para Gunter: Garoto...AMEI O VÍDEO ...Liza é demais. O meu niver tá pertinho...tumbém quero. Vai ter bom gosto assim "cá em casa" ahahah

Bjs. da amiga

Dulce.

Caboclita querida, passando pra te deixar uma beijoca estalada e desejos de felicidades. Tanta gente que sumimos daqui.... a gente some, volta, fica puto de novo e some e volta..... mas há pessoas que são o portal, sumidas ou não. Vc é uma delas. Vou deixar uma música que prá mim é a sua cara. Espero goste. bjs e felicidades sempre, viu?

Oioi Dulce, mas precisa então dizer quando é o níver.

As pessoas colocam o aniversário quando se cadastram, mas o software ning tem um problema (posso estar enganado) o aniversário só aparece para os outros no próprio dia e só para quem acessar a página! Assim só quem conversa com frequência com os colegas daqui acaba vendo, frustrante.

bjs!

como eu te disse cabocla:

que a vida te reserve sempre muitas e deliciosas surpresas.

e, claro, sempre reservando um espaçozinho prá luta nossa de cada dia. e, sempre que possível, uma vitória do santos.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço