Portal Luis Nassif

Este discurso de Donald Trump, jamais será visto na mídia oficial!

https://www.youtube.com/watch?v=mX19dy5_08o

Com este discurso, Donald Trump desnuda  a grande América  de outrora e, assim, faz  um monte de inimigos!

"Nosso movimento  visa  substituir um establishment político falho e corrupto com um governo que é controlado por você,  povo americano!

O establishment de Washington,  as empresas financeiras  e de mídia que o financiam, existem somente por uma única razão: para se proteger e para enriquecer! Nesta eleição estão em jogo trilhões de dólares!  Aqueles que tem poder em Washington e os   lobistas aliam-se  com pessoas que nem se preocupam com teu destino.

Nossa campanha [eleitoral] representa uma ameaça existencial, como eles jamais viram antes!

Esta não é apenas uma escolha de 4 anos. Esta é uma encruzilhada da história da nossa civilização, em que se decide se assumiremos  o controle de nosso governo. O establishment político, que tenta nos impedir, é o mesmo grupo responsável por acordos comerciais desastrosas [TTIP & Co], imigração ilegal maciça, bem como pela  política econômica e externa, que tem sangrado nosso país.

O establishment político nos trouxe a destruição de nossas fábricas e nossos postos de trabalho que estão sendo transferidos para o México, China e o mundo inteiro.

Esta é uma estrutura de poder global responsável por decisões económicas que roubaram nossos trabalhadores que privaram nosso país de sua riqueza e que colocam o dinheiro nas mãos de um punhado de grandes empresas e políticos.

Esta é a luta para a sobrevivência da nossa nação. Esta será a nossa última chance de salvá-la. Esta eleição mostrará se somos uma nação livre, ou se temos apenas a ilusão de democracia, na realidade controlados por um punhado de lobistas globais que manipulam o nosso sistema já  manipulado sistema. Essa é a realidade!

Você sabe disso, eles sabem disso, eu sei  e praticamente o mundo inteiro sabe disso.

A máquina de Clinton está no centro desta estrutura de poder. Temos visto isso nos documentos do Wikileaks em primeira mão evidências de que Hillary Clinton reúne-se secretamente com bancos internacionais, a fim de destruir a soberania de os EUA para que  os poderes financeiros globais, seus amigos lobistas e seus doadores fiquem  mais ricos.   Honestamente dizendo eles devem ser presos.  As armas mais poderosa dos Clinton,  são os meios de comunicação ....  a imprensa.

Deixe-me dizer bastante  claramente, os meios de comunicação em nosso país não tem nada a ver com jornalismo. São grupos de interesses políticos e nada além  de qualquer lobista ou uma entidade financeira com uma agenda política, e esta  agenda não é para você, porém para eles mesmos.   Qualquer um que se oponha a eles   é  alcunhado de sexista, racista, xenófobo; eles mentirão, mentirão e mentirão  e, em seguida, fazer algo ainda pior. Eles farão o que for necessário. Os Clintons são bandidos. Isto está bem documentado. O estabelecimento, que os protege, participa de um grande encobrimento da atividade criminais no ministério de relações exteriores  e  da Fundação Clinton [Fundação] para manter os Clintons no poder. Eles sabiam que lançariam quaisquer mentiras contra mim, minha família e parentes. Eles sabiam que  jamais desistiriam  de me parar

Die einzige Kraft, die stark genug ist unser Land zu retten sind wir.

Não obstante eu interrompo com muita alegria este dardo dirigido a vocês. Eu  a detenho por este movimento, para que possamos obter o nosso país de volta. Eu sabia que esse dia chegaria. Era apenas uma questão de tempo. E eu sabia que o povo americano se levantaria e para decidir o futuro que merece. Os únicos que podem interromper  esta máquina corrupta, são vocês. A única força forte o suficiente para salvar nosso país somos nós.

O único povo corajoso o suficiente para  desmarcar este estabelecimento corrupto é você, povo americano. A nossa grande civilização atingiu o ponto de ajuste de contas.

Eu não tinha que fazer isso, creiam  em mim

Eu construí uma grande empresa e eu tive uma vida maravilhosa. Eu poderia aproveitar o fruto de muitos anos de sucesso negócios e operações, ao invés de passar por este show de horror de mentiras, enganos e ataques. Quem imaginaria isso? Eu faço isso porque esta nação me deu tanto e eu sinto que chegou a hora de eu retribuir algo  ao país que amo .Eu faço isso pelas pessoas,  pelo  movimento e nós recuperaremos esta terra para vocês e faremos a América grande novamente. "

Exibições: 946

Responder esta

Respostas a este tópico

"Hillary Clinton está morta" 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/benjamin-fulford-hill...

Benjamin Fulford - "Hillary Clinton está morta, Bill está em fuga, enquanto os escândalos da Fundação Clinton expulsam bandidos para fora de Washington DC"

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço