Se o Brasil estivesse  com  a  educação em  dia, com  engenheiros excedentes,   ténicos especializados disponíveis para um mercado urgente, não  precisava  dar empregos a estrangeiros  e esperar os nossos ficarem  aptos para o mercado de trabalho  que não pode esperar,dessa forma, os  tucanos e opositores do Brasil, devem estar  imensamente felizes com o Brasil  dando  espaço para estrangeiros pq os brasileiros ficaram a margem  da nosso história econômica pelos sangue sugas  da Pátria!!(MD)

"O número de estrangeiros pedindo vistos de trabalho no Brasil é cada vez maior, no rastro da melhoria econômica do país, afirmou o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, à margem de conferência internacional em Genebra. "O que tem de chinês pedindo visto para trabalhar no Brasil é enorme", disse o ministro abrindo os braços em sinal de espanto. "O Brasil está se tornando uma Meca do trabalho para os estrangeiros"

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=15...

Exibições: 357

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha santa mãezinha me ensinou a ser educado: fazer com os outros, somente o que os outros fazem com a gente...

"Tem que dar baculejo nessa cambada, mandá o cachorro cheirá todo, cadê o pó? Quem não tirar o sapato não entra, tem que meter Detefon nessa escumalha, se não for com a cara, sarta fora, mulher? Deve de ser tudo quenga atrás de macho, se não for travesti! Veio pra cá embarrigar! Detenção, interrogatório, não tem grana, volta, não tem onde ficar? Sarta fora seu pobre, se for amarronzado é terrorista islâmico, veio estudar mesmo ou se encostar, vagabundo...".

Essas coisas delicadas e fofas que a gente lê nos olhos dos nossos vizinhos de planeta do (ex) primeiro mundo...

Maria Dirce Cordeiro.

Você ver por qual momento importante o nosso querido, charmoso e bonito Brasil estar passando. Todavia temos que ter cautela com estas reivindicações que os gringos estão pleiteando. Pois vão ocupar os lugares de nossos irmãos brasileiros. Nos Estados Unidos muitos brasileiros iam para lá com perspectiva de melhoria de qualidade de vida e de um modo simples de dizer arranjar "um pé de meia" para voltarem a nossa querida terra. Eu disse isso a minha ex-companheira Lucia Maria que foi para lá e depois viria me buscar. Lucia não existe país no mundo melhor que o nosso Brasil. Aqui tem calor humano festas populares como Natal, Carnaval e São João no mês de Junho. Você não vai encontrar isto lá. Pois bem foi o que aconteceu e que estar sensivelmente arrependida. Telefona-me e reclama do país que adotou como emigrante. Veio me buscar e não aceitei tal proposta. Pois adoro emu pedaço de chão natal e minha familia e pedaçinho de terra que possuo no Vale do Açu-RN na qual iamos juntos com seus filhos pescar e cozinhar a lenha tipo índio. Seu emprego não é bom trabalha em supermercado com ensacadora de alimentos. Já seu irmão deixou um bom emprego na famosa PETROBRÁS para ir limpar vidros de edifícios altos arriscando sua vida. Outro sobrinho trabalha na construção civil. Outra amiga da gente que influenciou ela foi a bonita Ana Angélica que inclusive fez parte das páginas da famosa revista Ele & Ela. Lucia também era bonita foi na onda. Ana Angélica trabalhou como Babá, mas, todavia casou com estrangeiro rico que sabia ser rico e explorava no bom sentido a beleza de sua companheira e fazia o tal chamado look ganhando dinheiro com tal profissão de fotógrafo. Tal não fato aconteceu com a Lucia. Para não se estender no tema é preciso observar que é muito difícil um estrangeiro deixar um brasileiro ocupar emprego com boa remuneração. Só quando se destacam muito. Outro amigo de Fortaleza muito inteligente foi trabalhar de bombeiro em posto de gasolina nos States. Por fim quero externar uma frase para nossos irmãos brasileiros desempregados e para companheira Dilma. Mateus primeiros os teus”.

Comprovação de quem ama sua terra por uma conterrânea de Lúcia que mora em Uthah EUA

Olá, Eugenio............Tambem sou gestora ambiental em Jucurutu e conheço Lucia, com tambem a sua familia. Concordo com vce em não trocar nossa moradia aqui neste sertão quente e de tanta coisa boa, pelo frio dos Estados Unidos. Quando encontro-me em Natal, que chove muito, corro para Jucurutu. Já morei em Açú e é outro pedacinho no nosso semi arido que adoro................Ioneide

From: mioneide@hotmail.com
To: eugenio.pimentel@hotmail.com
Subject: RE: [gestores_ambientais_do_rn] - Convivência com Seca X enchente no semi árido do Brasil
Date: Sun, 12 Jul 2009 23:41:58 +0000

Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll antes e depois do Lulaláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LULA VOCÊ FOI O MAIOR

Terça-feira, 14 de Julho de 2009

FHC, o farol, sociólogo, doutor honoris causa na Sorbonne, entende de sociologia tanto quanto o governador de São Paulo pelo PSDB, José Serra,entende de economia.
*Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres a condição de consumidores.
*Lula, que não entende de economia, pagou as contas do entreguista FHC,zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum ao FMI
*Lula, que não entende de educação, pois a oposição e a mídia o classificam como analfabeto e burro, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos e ainda criou o PRÓ-UNI onde filho de pobre vai à universidade
*Lula, que não entende de finanças, nem de contas públicas elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares e não quebrou a previdência como diziam FHC, Serra, Jereissati e os seus
*Lula que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo mas o PIG (Partido da Imprensa Golpista)entende de tudo acha que não
*Lula que não entende de engenharia, nem de mecânica, nem de nada, Lula que não entende de nada, reabilitou o pró-alcool, acreditou no biodiesel e levou o país a liderança mundial de combustíveis renováveis
*Lula que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8
*Lula , que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA , olhou para os parceiros do sul e especialmente para o vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista, tem transito livre com Chaves, Fidel, Obama, Evo etc.bobo que é cedeu a tudo e a todos
*Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.
*Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de keynes,criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora do Estado investir e hoje (o PAC) é um amortecedor da crise
*Lula que não entende de crise, mandou abaixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre
*Lula que não entende de português nem de outra língua, tem fluência entre os líderes mundiais, é respeitado como uma das pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual
* Lula não entende nada de nada e mesmo assim é melhor que todos os outros
Recebi por e- mail do amigo Eugenio Fonseca Pimentel

É bem simples Maria Dirce, não tem visto para gringo e pronto! Não entendo o porque do nosso País ter que dá visto para quem interessar. Quando um Brasileiro quer entrar em outro País, principalmente na Europa é um deus nos acuda e os donos do pedaço despacha logo do aeroporto. Por que nós, não?
Certo. Visto só para gente boa de outros paises. Não para gringos desempregados que vem para aqui com sua conversa fiada para enganar as brasileiras raça pura bonita e misturada encitanto sua prostituição. Andrea daqui da minha região foi para Espanha nesta condição. Talvez não tenha nem dinheiro para voltar ao país natal querido. Nininha vizinha de rua está na Italia com dignidade lavando pratos em um restaurante da Italia. São estes os empregos que oferecem a nossa gente trabalhadora e atraente raça misturada, bonita e pura. 
Isto tudo que o mundo assiste e quer vir para o Brasil é devido o excelente governo LULA. Quando Lúcia foi para os EUA Lula estava na pesquisa lá em cima. O valor do dolar chegou a cerca de R$ 4.00 dolares com o ministro Malan. Só que o Meireles com sua inteligêngia sem plano miraborante conseguiu baixar para abaixo de 2.00 dolares o que não sei porque os outros não fizeram. Isto foi ótimo para o Brasil LULA, cuja inflação chegou aos moldes europeus. Quem foi pensando em ganhar dolares lá fora se arrependeu e perdeu. Com a crise Mundial o Brasil saiu fortalecido devido suas riquesas minerais e desenvolvimento na bioenergia com o etanol que todo ano se renova no campo. Agora com o dolar na casa de 1.60 de real e a economia mundial real, sem mentira o Brasil pujante se destacou e vai mais se destacar no governo Dilma que pegou o governo LULA estruturado e com credibilidade internacional. Não atribuio minha separação da mulher ao governo LULA mas isto é real. Lucia quando viu o dolar disparar correu para os EUA para melhorar de vida. Só que Meirelis inteligente acabou com seu plano, plano de Lucia ganhar dinheiro lá fora. Tá bom. Final da história não a quero mais. Meus planos no Brasil que gosto muito são outros. Parece uma novela mais foi uma realidade. O Brasil estar mudando, mudando para melhor o que é mais importante.
Era  chiquérrimo   os brasileiros  ir pros Usa e  trabalhar de  domésticos para os  ianques, e  nessas condições  ,  voltavam se achando porque falavam  inglês
Quando quer entrar   em Madri por ex   fica  no  saguão  do aeroporto  dias  e dias  sem  água e comida
concordo totalmente.

Correto. O nosso querido Brasil não vai virar com maneira simples de dizer e se expressar em um prostibúlo, ou seja, um Cabaré dos Gringos. O velho radical Fidel Castro estava um tanto correto na sua convicção e pensamento e não deixou isto acontecer em seu país a Cuba que se uniu a antiga União Soviética. Isto foi mal interpetrado pelos americanos, na épocas dos Kenendhs que também gosto e admiro por sua competência em ciência e tecnologia. Não obstante, seria a Terceira Guerra Mundial agora na era de bombas atômicas. Por fim creio que seria o fim do mundo como muitos protagonizam. Estudo a Geo História del mundo. Do semi-árido aí que sim.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço