FALAR Q O INVESTIMENTO NO PAÍS FOI POUCO RSRSRSR É PIADA NÉ?
SIMPLESMENTE RIDÍCULO Á ENTREVISTA Q ELES FIZERAM, DESPROPORCIONAL AO Q SE REFERE A UM JORNALISMO IMPARCIAL, VERGONHOSO....BOM DELES ESPERARIAMOS O QUE???



PARABÉNS REDE GLOBO, POR MAIS UM DESERVIÇO A NAÇÃO BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Exibições: 182

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso aí. Nada de anormal Rubem. É o trabalho deles.
É realmente, o único trabalho deles é enganar e desinformar tdos os brasileiros...como diz um Senador da república: "Atentai bem".
Rubem, que palhaçada destes dois....e que paciência da Dilma.
Ah Stella, eu não teriaa tanta paciencia assim não......eu já falava: será q vcs 2 não enxergam o Brasil diferente!!!! deixaria tda a equipe em polvorosa, e ainda ganharia mais respeito pelos brasileiros.Uma hora ela vai ter q ser mais contundente...o povo tá com o Lula e ela ta com ele e acabou.
Me dói as hemorróidas, rsrsrsrsrsrsrs
Prezados,

Muito pior foi o palco armado no Jornal das Dez. Verdadeiramente patético, chegando ao ridículo o comportamtento dos "jornalistas". Nenhuma observação consistente. Falaram sobre o óbvio e reduziram "conteúdo da entrevista" ao conhecimento maior ou menor da candidata sobre a geografia urbana. E o Merval, sem saber o que fazer diante do inquestionável avanço da candidatura Dilma faz pose de pouco interesse pelo que acontece. Angelo, nem o "trabalho deles" estão sabendo fazer.
muito engraçado o desespero dos dois, toda vez que a Dilma concluia uma pergunta.
Para quem não viu o show de bola da Dilma:

hermê (vc anda meio sumidinho, ou é engano meu? mas, depois daquele debate xoxo, vc se animou, não foi? que show, hein?! diz aí, mano!)

reproduzo o comentário que deixei lá no blog do nassif:

o que é que este carinha, o tal de bonner, tava fazendo ali, meudeusdocéu? até a mulher dele mandou-o calar a boca! um molequinho idiota! ao querer emparedar (ao invés de entrevistar a candidata) foi emparedado. sinceramente, chegou a ser bizarro. em nenhum lugar do mundo, um entrevistador poderia fazer papel tão deploravelmente primário. quando sentia que estava perdendo, o entrevistador (?!) reclamava das próprias babaquices que dissera: olha, não vamos discutir isso aqui... mas, dona dilma, leve e solta desta vez, deu um show. esta é a dilma sem script. sem engessamento.
Oi, Luz! (correrias do trabalho...fazer o quê?)
Foi show, sim.
Evidentemente com MUITO maior repercussão que o debate da Band ou o horário eleitoral.
A direita tem este juízo de que o povo é besta, e mais uma vez vai se dar mal porque a malícia do casal de apresentadores era evidente como uma mosca num azulejo branco.
Agradeçamos à Globo:
aqueles 15% que não sabiam que Dilma é a candidata do Lula agora já são menos.
Luzete, concordo com vc. Bonner deu um show em como não entrevistar alguem. Sua falta de educação foi algo nunca visto. Não deixava Dilma responder as perguntas feitas por ele pprio. Cheguei a pedir, Fausto Silva saia deste corpo do Bonner, que não te pertence. Mas...vou te contar, Afe Maria...tem que ter saco!!! Se fosse Dilma, metia uma Maria da Penha nele. Aquilo foi agressão.
Hermê amigo,

Tentaram botar a Dilma numa máquina de moer. Aquilo não foi entrevista, foi um debate com o Serra sendo REPRESENTADO pelo Bonner. Ah...o Bonner, é candidato a quê mesmo??? ;) Foi grosseiro, interrompeu a "entrevistada" (aquílo foi uma INQUISIÇÃO), cortou-lhe o pensamento, e quando via que a Dilma estava ARRAZANDO...perdeu "a linha" e a elegância!!!

Dilma se saiu muito bem NO TERRITÓRIO INIMIGO, e BONNER FICOU COM O ORANGOTANGO (porque mico é pouco!)

Bjs.
Não assisto a Globo por princípio e para não sofrer de indigestão, como começou a discussão fui até o YouTube e assisti a entrevista.

A minha impressão é que Dilma foi tremendamente positiva, ela tem algo que vocês talvez não tenham notado a velocidade de elaborar uma resposta para uma pergunta capciosa. O nosso saudoso Leonel de Moura Brizola, por exemplo, precisava de um tempo para esquentar, aí vinha um tijolaço (talvez venha daí o nome do blog do neto), mas ele perdia minutos preciosos na elaboração da resposta, era um político do tempo dos longos comícios. Dilma, por sua vez é rápida, talvez ela tenha que ter um corpo de assessores que a ajudem a responder perguntas que se repetem, principalmente perguntas que são tão estúpidas que não tem resposta lógica, vou citar uma.

No início da entrevista os dois insistiram que ela não tinha experiência em ser votada, eles queriam dizer que ela não tinha experiência em negociar, mas não perguntaram assim. Eu por exemplo, depois de pensar um pouco responderia que é uma bobagem, pois presidentes não são eleitos para participarem de votações, mas sim para governar, logo sendo ela eleita o que ela deveria fazer é governar e não participar de eleições!

Quanto a falta de capacidade de diálogo ela deveria lembrar que foi ministro da Casa Civil e como o ministro desta pasta é o que mais deve dialogar com outros, se ela teve sucesso na pasta foi por quê?

Depois de toda aquela lenga-lenga que foi os momentos iniciais da entrevista, se eles tentaram enrolar a Dilma foi um tiro pela culatra, pois como dizem os advogados, nunca se faz uma pergunta sem saber qual é a resposta que o perguntado dará. E eles caíram na besteira de falar em números com a Dilma, é um grande erro, ela tem de cabeça tudo o que é necessário sobre isto.

Se eles tentaram enrolar, uma coisa é certa, são verdadeiros aprendizes de feiticeiros. O engraçado será quando eles entrevistarem o candidato do PSOL o Plínio Arruda Sampaio, aí vai ser uma lavada, podem aguardar, pois aquele sim tem corrida, não estou dizendo que é melhor ou pior, estou dizendo que ele é do tipo que em comício dá aparte até para bêbado e tira de letra.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço