FALAR Q O INVESTIMENTO NO PAÍS FOI POUCO RSRSRSR É PIADA NÉ?
SIMPLESMENTE RIDÍCULO Á ENTREVISTA Q ELES FIZERAM, DESPROPORCIONAL AO Q SE REFERE A UM JORNALISMO IMPARCIAL, VERGONHOSO....BOM DELES ESPERARIAMOS O QUE???

PARABÉNS REDE GLOBO, POR MAIS UM DESERVIÇO A NAÇÃO BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Exibições: 160

Responder esta

Respostas a este tópico

A armação que vai ser feita é no dia do Serra, eles vão passar as perguntas antes.
Quero ver a entrevista do Plínio, para saber quanto vale realmente para o grande político, e o que representa, 12 minutos de Globo. Não duvido que as perguntas virão embaladas na crítica ao governo Lula. Criticar Lula, todos farão, exceto obviamente Dilma, mas qual será o recado de Plínio para quem espera uma programa de esquerda digamos tradicional?

Dilma se saiu muito bem para uma entrevista sem pé, nem cabeça. Não sabe dialogar, mas faz alianças com o PMDB? Que papo ilógico é esse?

Adorei quando a pegadinha do saneamento permitiu a entrada do PAC. A Dilma não é boba.

O casal é patético e não conseguiu emplacar a simpatia programada para o horário. Amadores e deselegantes. Devem ter ficado desesperados com a máscara caída.

A Globo sempre contribui para a gente não esquecer ao que ela se presta.
Estou adorando o jeito do Plinio, pode não ganhar, mas vai fazer uns pontinhos...
Gostei muito da Dilma nessa entrevista. Ela conseguiu deixar o Bonner gaguejando. O Bonner até teve de abandonar um tema,porque a resposta da Dilma estava boa demais !
Eu tbem gostei e muito Anibal....mas acho a falta de imparcialidade um desrespeito muito grande!!!
Depois de assistir o JN de hoje, fiquei,como pai, muito preocupado:
com esta sabatina, entrevista, sei lá o quê , que casal Bonner- Fátima Bernrdes fizeram, o que VÃO DIZER PARA OS SEUS FILHOS QUANDO CHEGAREM EM CASA?
Sinceramente, fico pensando assim tambem...
Como fica um jornalista destes ao ser questionado por seu filho adolescente??

Aqui uma reflexão antiga que postei no Blog.
http://blogln.ning.com/profiles/blogs/brasil-destino-manifesto
Querem saber?? Filho de peixe, peixinho é. Provavelmente crescerão e farão parte da TFP ou pior. Dificilmente escaparão do que o futuro lhes reserva. É a famosa elite procriando.
Sabem uma coisa que me norteia muito?? Nunca espero razão onde não existe razão. Da Globo eu já sei o que esperar. Deste tipo de povinho eu tb já sei. Portando não me causa espécie de nenhum tipo. O que faço é a minha parte. Mostro para os meus filhos as desigualdedes sociais, as injustiças, as formas de governo e depois os deixo com suas opiniões e suas conclusões. O importante é termos um debate sério com os nossos filhos, parentes etc....e mostrar os fatos como eles são. Dizer que o governo Lula é perfeito?? Não digo, mas estamos sempre discutindo e comentando. Não podemos criar nossos filhos à margem da política. Afinal, é da política que nasce, cresce, todo nosso futuro. Muito importante para passar em branco.
Belo comentário, Rubem...

Que ridículo ter, mais uma vez um apresentador, que nem sabe agir como jornalista ou repórter, mas sim como um papagaio dos interesses que defende, agir frequentemente como juiz ou inquisidor de candidatos ou até de nosso presidente. Mas o "VELHO" tem sido derrotado pela própria natureza.

Investimentos em universidades, em escolas técnicas, em malha elétrica, todos recordes.

Alem de programas como o bolsa família, hoje base de diversos programas novos sendo pensados para o mundo...
Recuperação da indústria naval...
Nova Imagem do Brasil no Mundo...
Abertura de diversos Novos Mercados e consolidação de parcerias no Mercosul....
Inclusão das Classes C e D na economia (e por conta disto, recordes em viagens aéreas)
Até o metro e a pacificação da favela em Ipanema...
E aguardamos o Trem de Alta Velocidade, vindo por aí...

Poderia escrever aqui até faltar linhas...

Só não poderão falar que este governo não fez.
E para quem não sabe ainda, pois ainda não fez...
Quem faz também erra, para que com seus erros tenha chance de aprender.

Ufa...
Perfeito Haroldo, é isso msmo.....nunca na história desse país, essa é a frase q vão ter q engolir sem engasgar!!!!!!!!!
cláudia,
dizem que a campanha já está no twitter!
(eu até tô neste tal de tuiti, mas eu sei como funciona? sei nada!)
concordo claúdinha...CALA BOCA PONNER.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço