FALAR Q O INVESTIMENTO NO PAÍS FOI POUCO RSRSRSR É PIADA NÉ?
SIMPLESMENTE RIDÍCULO Á ENTREVISTA Q ELES FIZERAM, DESPROPORCIONAL AO Q SE REFERE A UM JORNALISMO IMPARCIAL, VERGONHOSO....BOM DELES ESPERARIAMOS O QUE???

PARABÉNS REDE GLOBO, POR MAIS UM DESERVIÇO A NAÇÃO BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Exibições: 160

Responder esta

Respostas a este tópico

JÁ CRIEI UMA COMUNIDADE NO ORKUT...CALA A BOCA BONNER!!!
RSRSRSRRS ELE MERECE ESSA HONRA.
ô luzete, passa seu tuíti, o meu é marioabramo... eu te follow, vc me follow.. ;-)
Mas eu não vi ainda cala boca bonner lá.
meu tuiti?
vixe, preciso descobrir ... sabe como eu uso?
quando gosto de uma música no youtube, aí, aprendi que posso depositar lá e o youtube descobre o meu endereço...tomaticamente!
mas pensa, mário, eu já amealhei dois seguidores e sigo dois, mano! quer dizer, não sigo! nem eu me sigo!
ahhhhhhh, acho que o meu é luzetefloripa!
vou ver... fiquei até curiosa...
vixe, me achei e já tô te seguindo... se cuide pois, pois!
mas no teu retratinho lá vc tá bem diferente...
ah, sobre o cala boca hommer, ops, bonner, eu vi alguém comentando lá no blog do nassif... posso ter interpretado errado...
Falar que o investimento em educação no país foi pequeno, é a mais pura verdade. O investimento foi pequeno, apesar de ter sido muito maior que o de governos anteriores.
Foi pequeno em relação à real necessidade. Agora quanto à possibilidade, não tenho elementos para dizer que tenha sido pequeno e acredito que não teria como ser maior.
Muitas pessoas pensam que investimento depende apenas da vontade do governo federal de investir, e da disponibilidade de recursos. Isso não é verdade. Tem acontecido muitas vezes de o dinheiro para investir estar orçado e disponível, mas a falta de projetos, licenças e outras obrigatoriedades legais impedirem a aplicação do mesmo.
Nessa tarefa de gerir os investimentos desde o orçamento até sua aplicação final,a Dilma está de parabéns !
Amigo, o paraiso esta no infinito.
O passo para chegar lá é caminhar para esta direção...
Este governo fez muuuuuuuuuuuito pela educação, mas ainda não chegou lá.
De uma pesquisada e veja se continua com esta opinião.

Abraços respeitosos!
Estamos perfeitamente de acordo, amigo.
Este governo fez muito pela educação. Apenas lembro que ao mesmo tempo em que reconhecemos o que o governo fez, não nos esqueçamos de que é necessário continuar no caminho e acelerar os passos.
A forma como o Bonner falou, não reflete a verdade dos fatos. Mas, se interpretarmos ao pé da letra, pode servir como alerta de que não devemos "deitar em berço esplêndido".
Não tenho certeza de ter conseguido passar a minha mensagem corretamente no post anterior. Espero ter conseguido neste.
Perfeita,mas este não é jornalismo que informa, é jornalismo que distorce!
Concordo plenamente com teu comentário. É um absurdo, uma covardia com todos nós Brasileiros. Reporto o Paulo Henrique Amorim quando diz que "eles" ainda acham que o Brasil não mudou. Bom, a trancos, barrancos e com à mídia corrompida e raivosa a carruagem seguirá em frente, tá bem pertinho só até 03/10.
Vamos ver na quarta-feira, como será o comportamento do casal, frente ao queridinho do patrão, o candidato a presidente José Serra, cujo bovino fêmea, galopa celeremente em direção ao pântano.
Será que ficarão nervosos também ?
Ou vão ficar somente babando ?
Vão interromper a fala do Serra?
Nem é preciso ser POLVO para adivinhar...

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço