Nossa amiga Nilva aparece muito pouco por aqui, nós tópicos do Portal. Mas pouco mesmo... Vem daí que alguns talvez ainda não conheçam a pessoa amável e acolhedora que é.

Mas ela é freqüentadora assídua do blog Brasilianas, contribuindo muito com as discussões, apresentando notícias e assuntos. Mas muito mesmo, e sempre com propriedade e serenidade, pois não é de jogar palavras ao vento.

Vem daí o desejo de parabenizar essa libriana aguerrida pelo seu aniversário, no que convido todos a se juntarem.

E também podemos aproveitar a oportunidade pra convidá-la a aparecer mais por aqui hehe.

Com meus votos que o aviãozinho da música pouse em Foz do Iguaçu brevemente...

...e ainda com direito a bolo!

Exibições: 1250

Responder esta

Respostas a este tópico

n_almeida, adorei ! Sou a cara da primavera ou a primavera é a minha cara. kkkBom, nasci na primavera. Obrigada, muito lindo. Bjs.

Alegria de viver (Luiz Eça) # Mario Boffa Jr e cia

Tudo de bom, Nilva! Muita paz, amor e alegria para os próximos tempos. Beijos de aniversário e Tintim! Saúde!

Uêba ! Cafu, querida, linda canção, sensação de  paz ! Obrigada, beijão procê.

Que lindo, Gunter !

Nem me lembrei do Fórum. Entrei na minha página e não vi nada. kkk Agora que o Sérgio me avisou pelo FB. Obrigada, amigo!

Vou comemorar no dia 21/10 - sexta-feira para dar tempo de todos se programarem, inclusive eu, kkk
O lugar é muito legal, bem simples, boteco das antigas, com muita MPB, samba e chorinho.
Abre a partir das 19h, com música ambiente, e, após às 22h, tem roda de choro, samba, MPB.É muito gostoso, informal, falam nossos nomes, nos convidam pra cantar e dançar, podemos escolher músicas, enfim, estamos em casa. Auqle pessoal que o Nassif leva nos saraus, costuma aparecer por lá, quando não são os próprios que fazem parte dos conjuntos da casa.

Bar do Cidão
Rua Deputado Lacerda Franco, 293 - Vila Madalena - Metrô Faria Lima
Fone : 11 3813-3111

Couvert artístico - R$ 9,00
Cerveja - entre R$6,00 e R$7,00
Petiscos e pratos - entre R$6,00 e R$20,00

Show das 22h às 03h da manhã.
Aberto até o último cliente.

NÃO ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO  - só cartão de débito ou dinheiro
Estacionamento ao lado - pago - de R$15,00 a R$20,00

Aguardo todos que puderem ir.

Muito obrigada pelo carinho.

Beijos.

Helow! Aposto que vc pensou que esquecemos! rsrs

Parece muito boa a escolha do lugar. Muito perto do lugar onde trabalhava até ontem! (Devolvemos o imóvel hoje, a partir da semana que vem começamos a arrumar a bagunça em Tijuco Preto.)

Note que o bolo é inspirado na obra de outro libriano. Só que, se não me engano, a confeitaria que faz é em Manaus...

Beijos.

Meu, toda atrapalhada aqui.kkk. Lindo, eu não sabia que ele é libriano. Besteira, né..maluco que só.kkk. Nossa, tudo muito fofo ! Que delícia de níver com amigos tão legais.

Eu já conhecia de nome, há anos, mas nunca tinha ido lá. Fui no dia da festa da Forum, sábado, 24/9. Cheguei lá pelas 22h e saí às duas da matina. Adorei. Tem muita gente legal. E, como já disse, a gente se sente em casa. Acho que você vai gostar. Dá pra sua mãe ir numa boa, se ela quiser ir.

Beijos.

nossa,

e eu me arrumando toda prá festa e só agora percebo que é na semana que vem!

que mancada, hein?

parabéns, doce e ativa blogueira que sabe onde o sapato aperta!

e um sambinha:

Fala, Luzete, grande amiga ! Fundo de Quintal é sempre ótimo. Obrigada, beijão querida.

caboclinha chegando atrasada em todas...
parabens Nilva, Jobs era um genio, mas eu uma anta, esse tal I pad funciona sozinho e nao coloca musica.

nao poderei ir a festa porque estarei viajando -alias, ley de murphy, fico finais e finais de semana sem nada fazer de especial e esse tinha 3 coisas bem legais... e vc ainda nem fez como De, que se esqueceu do soninho merecido de quem trabalha e marcou quinta....

mas a gente se encontra em outra ocasiao.
muito bom tudo pra vc, visse?

bjs

Nilva,

Antes tarde do que nunca. Parabéns, muitas alegrias sempre, e continue firme na batalha.

Bjs

Sanzio

Sanzio, saudades suas! Por onde você anda? Você sempre foi de todos nós o mais informado. Bjs

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço