Nossa amiga Nilva aparece muito pouco por aqui, nós tópicos do Portal. Mas pouco mesmo... Vem daí que alguns talvez ainda não conheçam a pessoa amável e acolhedora que é.

Mas ela é freqüentadora assídua do blog Brasilianas, contribuindo muito com as discussões, apresentando notícias e assuntos. Mas muito mesmo, e sempre com propriedade e serenidade, pois não é de jogar palavras ao vento.

Vem daí o desejo de parabenizar essa libriana aguerrida pelo seu aniversário, no que convido todos a se juntarem.

E também podemos aproveitar a oportunidade pra convidá-la a aparecer mais por aqui hehe.

Com meus votos que o aviãozinho da música pouse em Foz do Iguaçu brevemente...

...e ainda com direito a bolo!

Exibições: 1250

Responder esta

Respostas a este tópico

Cara Nilva de Souza, Parabéns. Que trabalho não falte nunca para construir a felicidade desejada.

Um grande abraço,

Nonato Pereira

Õ Nilva,

cheguei.. !!!

atrqasada???

N/ap!!

sempre é dia...

feliz cumpleãnos...

Vocês devem ter feito uma linda festa! Parabéns à Nilva, uma grande comentarista, sempre presente!!! Nilva é uma ativista incansável. Beijos para a nossa blogueira progressista!

Parabéns por seu níver hoje, Ivanisa!

A festa presencial pra Nilva foi ontem à noite e muito bacana. E soubemos da boa notícia: Nilva confirma que vai pra Foz!

Nilva...que festa bonita.....só hoje que vi......mas os parabéns eu dei!!  Mas, deixe-me registrá-lo aqui também....afinal nunca é demais......

Alegria, paz, amor, felicidades, saúde, tranquilidade......tudo isso desejo para você...hoje e sempre.......

bjos

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço