"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda feira, do dia 1° do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça."

Mario Quintana

http://youtu.be/3MEPW0gSUz4

Exibições: 331

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom te ver Stella,

Afastei  vendo  vocês  mantendo o gás,  marcas do período que participei.  vcs que aqui estão e tantos outros  que   não citarei por receio de esquecer algum de fora.

Um passado saudoso  cheio de discussões  e crescimento e diversão, micos e tudo mais exato como tinha  de ser, por isso tão rico esclarecedor com o tempo.  Para mim, experiência única/ singular, acho que daquele jeito na net nunca mais.

Certos hábitos e entusiasmo que me brotaram  aqui, ganharam um tom mais  consequente ,o gosto pela discussão moderada, literatura música e poesia tornou-se constante e se aqui não venho por certo estou a garimpar por ai, ainda embebida pela provocação do passado.

Bravo este  portal, sempre. Este afastamento "recolhimento " normal e  não se aflija Stella , vc tanto inseriu   coisas importantes e eu outras desimportantes como dizia o poeta Manoel de Barros.

Bjo grande a você  Stella e  reflexiva sim, cansada e aborrecida compreensível. Sintomas naturais de quem caminha por  luzes e sombras. 

Stellinha, é que a gente quis tanto esse governo, e o vê acovardado diante da mídia, dá uma gastura... Mas pense na alternativa... Melhor com ele do que sem... 

Um beijao para você

Um Feliz 2013 Stella!

Mamãe está do mesmo jeito... Não anda quase nada, e precisa de andador. Enfim, fazemos o melhor.

Eu noto que você e Lena nunca aparecem no blog.

E há um Almeida no blog, será o n_almeida daqui?

Bjs & Abs.

Me desculpa, mas ...Qual blog Gunter? 

bjs

Ô Lena! Qual blog? O blog-mae, claro... O Nassif Online. Pô... (rs, rs) 

rs,rs, claro.

passou  na minha cabeça, ser um blog "pessoal do Gunter". 

hehe

Mas ele nao seria tao cheio de si para achar que você deveria seguramente saber do blog dele, se houvesse, sem ele nem ter falado nisso... Bom, nunca é seguro contar com isso, o narcisismo é um dos dois bens mais bem distribuídos do planeta, todo mundo tem, e tem muito. 

penso que não seria o caso dele ser assim cheio de si, seria o caso de ter um blog e ter convidado amigos a frequentar o blog (como já recebi convite de outros).  como tenho vindo pouco o convite poderia me passar despercebido.

bom, pois tento disfarçar minha desatenção e vc não me permite. rsrsr

Haha. Se eu refizer um dia o blog com certeza você será convidada.

Bom, eu não gosto mais da ideia de ter um blog. Cheguei a montar um, pus 7 textos, recebi algumas visitas. Isso foi há quase 2 anos, perdi a senha e agora não consigo apagá-lo.

Mas eu não acho prático tantos blogs pessoais pelo mundo. Se existem estes como o do Nassif e outros parecidos, para expor ideias, acho melhor, dispersa menos a atenção.

Ok Gunter...

concordo com vc que  pra comunicar,melhor aproveitar blogs como o do Nassif visto que a interação e aproveitamento é mais eficiente, embora não discordo de ainda assim manter um blog pessoal  como arquivo das melhores postagens,  essa personalização te dá independência ao mesmo tempo que associa /soma. 

Falo isso mas perdi meu blog e estou para refazer faz tempo, pensava em criar algo associado a minha profissão que acaba ficando de lado.

Feliz ano a todos vcs..

Sábias palavras da Lena..

E sim Stella, o boteco do Hermê era demais...

E tinham as músicas na Helô e Cafu.

E uma vez montamos uma que era prá ser uma história, não?

Saudades também

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço