Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 1777

Responder esta

Respostas a este tópico

ÔBA! mais um palhaço no pedaço.
:))))
Euripedes, não precisa dizer nada.Só tua presença já basta para mim.
Beijão

Ó xenti!!!

Aqui me tendes de regresso, temporário... não sei se para agrado ou desagrado de todos...

Caríssimos, espero que, ainda, amigos...

estava a passarinha, que faz tempo anda com as asas caídas,
dando uma revoada pelo seu inesquecível play, quando se depara com a festança...

Não resisti, ai, ai, ai...

Fica cá, meu carinho, no improviso, pra grande dama deste Portal.

Claro esteja que, com estas falas,
não tenho intenção de menoscabar as outras dama que por aqui revoam & gorjeiam, digo, circulam & escrevem... todas são muito especiais...

Que mania esta passarinha tem de achar que todos voam igual a ela... pois, é, nem tudo é espelho, não...

Aproveitando o ensejo, quero dizer que sigo com todas as gratas
recordações do breve tempo que por cá andei revoando... e, se mais não
tenho voado, tenham certo, não foi por falta de gosto & vontade,
mas, por falta de tempo, mesmo, he, he...

Saudações canoras, com votos de MUITA FELICIDADE para nossa \♥/ amada \♥/
Marise. Que junto aos seus, não lhe falte alegria, saúde &
prosperidade (que ninguém é de ferro, né???)

Muitos beijins & abracins a todos os queridos amigos deste Portal.

E, tão logo a vidinha-quase-boa, assim o permita, voltarei soltando
minhas plumas negras, por aqui...

Oi Graúna! Você não poderia mesmo faltar nesta festa pela nossa querida amiga Marise!
Bom de ter de volta, não nos abandone mais!
Beijos batavos procê!!!!
Viva Grauna!
Óxenti, sem você a festa não seria completa!
Beijos e saudades.

Só mesmo a Marise para trazer a Graúna de volta.Estamos com saudades de você, passarinha querida.
Beijos.
Graúna. já te respondi em tua página como fostes e é importante para mim. Só as saudades é que doem pela tua ausência entre nós.
Beijão

Nossa, Marco e Verinha! Que emocionante ficou o vídeo que vocês fizeram! Cheio de coisas que a Marise gosta, de Marise como ela é. A música não poderia ter sido melhor e o poema da Stella faz juz a nossa Musa. Parabéns para Marise. Parabéns para vocês. VIVA!
Gente como sou burrinha. Eu vi a foto que o Marco colocou da minha primeira comunhão e nem notei que era um video. Esta foi para me arrasar. Que lindo. Que emocionante.
Nem sei o que dizer. Não encontro uma palavra que possa mostrar para vocês o que estou sentindo. Vocês todos são pessoas especiais, que conseguem fazer algo que cala muito fundo no coração.
Só posso dizer:OBRIGDO EU AMO VOCÊS
Obrigado Marco. Viu como eu era santinha? E tem umas fofoqueiras aqui desvirtuando minha santidade.kakaka
Beijos
Parabéns Marco e Vera!
O vídeo está lindo!
Marco transmitiste o sentimento de todos e muito mais. Transmitistes como vocês são amorosos e amigos. No principio quando vi o post morri de vergonha. Mas agora estou morrendo de felicidade,sabendo do carinho dos meus amigos.
Beião

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço