Portal Luis Nassif

Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 1450

Responder esta

Respostas a este tópico

E eu não sei se felizmente ou infelizmente parei, mas aos que se habilitam, podem ficar a vontade pois a festa é chique, kkkkkk. Mais um beijo Marise (tô beijoqueiro).

E eu adoro beijoqueiros. O Yanzinho que diga. Que que é isso que tu colocou aí? Levei um susto
Beijão
assanhada hahahahha
pensou bobagem...
Que calunia Cabocla. Eu uma senhora de respeito não penso bobagens. Pensei que era uma bomba,por isso o susto;
Hum hum... Outra que vai ficar com nariz grande...
Marco

Charuto quando se guarda muito tempo ele estraga, fuma logo!
Concordando com Rogério( rsrsr)
Taí, Stella, você me surpreende. Quer dizer que é uma conhecedora de charutos? Vejam só a moça...
Caboclita, estou com muitas saudades de vc. bjs.

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço