O rappa gravou a musica suplica cearense, e foi no faustao dizendo que a musica e de luiz gonzaga.em uma entrevista falcao diz que nem mesmo escutou a versao original dizendo que quando escutarem vao lembrar pois eles gravaram.Acho que o falcao nao sabe a importancia de gordurinha para a nossa musica .

Exibições: 91

Responder esta

Respostas a este tópico

acesse meu blog
wwwgordurinhaneto.blogspot.com
esse blog eu fiz em homenagem a esse compositor,cantor,humorista e radialista
ele compos musicas como chiclete com banana,vendedor de caranguejo,suplica cearense,baiano burro nasce morto etc
foi gravado por gilberto gil,clara nunes,elaba ramalho , fagner,ze ramalho,luiz gonzaga,sergio reis entre outros
um abarco
Waldeck, diferente deste moço aí de baixo que ficou com preguiça de googlar (falo do seu tadeu... olá amigo!) eu fui ver quem era o gordurinha (confesso que nunca havia ouvido o nome dele). deduzi que vc é neto dele, é isto mesmo?
Mas Waldeck, seu texto aqui é confuso e vc bem que podia melhorar e deixar mais claro o episódio, além de oferecer mais informações que seduzam o leitor.
e, com você, concluo: gordurinha, mais um que a gente pode tirar do esquecimento.
Bom dia amigo ,deixa eu explicar melhor ,a musuca suplica cearense e um classico do forro ,foi composta por meu avo gordurinha em parceria com nelinho,o rappa gravou em seu ultimo cd,quando foram se apresentar no faustao ele disse que a musica era do luiz gonzaga,e em uma entrevista disse que nem mesmo tinha ouvido a versao original e que as pessoas conheceriam a original porque eles tinham gravado.mas ele nao sabe que essa musica ja foi gravada por mais de 20 artistas de renome.voce pode dizer que eu esto8u sendo mau agradecido,mas ele esta tratando meu avo com desdem como se ele nao fosse o que ele representou,cara ate david byrne gravou musica de meu avo
um abraco
Ora, Waldeck, não sabia que era neto do grande Gordurinha. Então nos deve depoimentos sobre ele, do neto vendo o avô no dia a dia, além de MP3 dele. Eu tenho muita gravação de música dele e até convenci um amigo meu, o Vicente Barreto, a gravar um CD só com Gordurinha. Não sei se o projeto vingou.
boa noite
que honra ler essas palavras
eu tenho muita musica em mp3 de meu avo
agora quarta feira esta sendo lancado o livro sobre a sua vida,foi escrito pelo jornalista roberto torres de Salvador , minha mae vai estar la,na assembleia legislativa,pois o livro foi patrocionado por eles.
acesse o meu blog e teras muita informacao sobre meu avo
wwwgordurinhaneto.blogspot.com
ah w sem ponto
se quizer te mando as musicas ,tenho raridades que pouca gente conhece
vc ja ouviu ele cantando ( vije ,que atraso )
meu email e posso te mandar por email

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço