E pq a gente já perdeu muito.

Muita gente boa. Não elenco, pra mode não esquecer. Mas teve Jimi, teve Janis, teve Tom, teve Cassia, teve Vinicius, teve Torquato, teve Cazuza, teve Sidney, teve Ivone...

E teve Amy,

http://youtu.be/Ll7UFxqI2pM

Bjs

Exibições: 356

Responder esta

Respostas a este tópico

A pedidos de um amigo que prefere não se identificar, uma das músicas mais bonitas e sentidas dos Rolling Stones...

Foi sim!!! Vc confessou. Sob tortura, é claro: afogamento em cerveja. Sou testemunha.
Ok, sei que essa é a versão oficial, pra público externo...

euuuuuuuuuuuuuuu?!

mas que mentira, meudeusdocéu!

e quem acreditaria que vc foi até à cozinha prá encher o copo se a garrafa sempre está ao teu lado?! e que garrafa! um litro de cada vez.

agora, uma coisa é certa: até poderia ser eu. adoro este cara. uma baita história. uma voz linda. um campeão.

Uma perda que sinto até hoje.....um gênio, um poeta....o Dionísio da música....Jim Morrison..

Saudades de Agostinho dos Santos, que aqui aparece em feitio de oração, para homenagear outro que também se ausentou de forma prematura.

Mais saudades, mais ausentes.

Mario, eles também partiram muito cedo

Psé. E de memória em memória, hoje (ontem) eu encontrei um cara que foi colega sem ter sido colega, mas ao mesmo tempo partilhou de memórias do trampo com mais sentido que fiz na vida. E essa aqui vai pra uma Silvia que partiu cedo tb.

E uma história puxa outra. Pra um Eduardo e pra um David, que se não partiram tão cedo, sempre foi cedo demais pra quem ficou.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço