Jose Serra é pressionado no Jornal Nacional! Por que?



Xeque - Marcelo Bancalero



O que mudou?
Eis a pergunta que não quer calar!
Se entrarmos no You Tube e assistirmos as entrevistas feitas na Globo no 1º turno, as notícias dos principais jornais e revistas. Poderemos verificar uma tendência de resguardo ao candidato Serra e contundentes e críticos com Dilma. Chegando a ser necessário grande movimento pela internet para denunciar esa atitude partidária sem ética jornalística.
Agora de repente, algo mudou!Todos parecem mudar de atitude!
Acredito que percebendo que se aliar a um político sem escrúpulos como José Serra, seria arriscar-se a perder mais credibilidade. Resolveram mudar o jogo.
Só que agora é tarde!
O povo já sabe que são interesseiros!
E quer saber...
Dilma não precisa da ajuda de nenhum deles!
A verdade é que  eles tem medo do que vai acontecer e querem agora aparecer para o povo como quem esteve aliado à verdade.
Mas isso é mentira!
Apenas não querem perder o resto de poder que ainda tem.
Acontece que com a ampliação da internet banda larga a preço justo. Com o programa de Dilma que levará a internet na casa de cada brasileiro. A força dos grandes impérios de comunicação se tornará obsoleta.
Todos poderão verificar a veracidade do que for dito nestes jornais, revistas e programas de TV, em apenas um click no computador.
Uma nova revolução tem início com Dilma eleita. E eles é que vão perder mais com isso!
Parabéns povo brasileiro que ousou acreditar!
Que ajudou a escrever na urna um capítulo marcante de nossa história.Que vai eleger a 1ª mulher como presidente do Brasil.
Que vai levar o Brasil ao seu lugar de direito no 1º Mundo
E um recadinho ao Sr Alkimim e aos políticos tucanos que ainda conseguiram se eleger nessas eleições!
Aproveitem bem, pois serão os seus últimos 4 anos de enganação.
O povo está descobrindo uma coisa que vocês conhecem bem. O gosto do poder!
E como vocês, o povo não vai querer abrir mão disso!
Dilma Presidente, é o povo continuando no poder de sua própria nação!

Exibições: 180

Responder esta

Respostas a este tópico

Também tenho percebido uma mudança das atitudes da Globo e outros jornais. Isto me parece mais uma hipótese, para eles muito provável que o Serra vai ser fragorosamente derrotado. Pelo sim, pelo não, querem evitar uma restrição muito forte do novo governo eleito no dia 31. Isto, ao meu ver, seria lógico dentro dos interesses dos senhores da mídia.
Pois é meu amigo.. Está aí uma boa pergunta que estou me fazendo desde que ví hoje, o programa "Jornal Nacional". Até agora eu não estou conseguindo entender a pressão do Jornal Nacional, em cima do José Serra.

Na segunda-feira, quando a Dilma foi a primeira entrevistada, foi bem explícita a simpatia de Fátima Bernardes e principalmente de Willian Bonner o qual "pegou pesado" com a Dilma na entrevista do primeiro turno ao JN.

Cá para nós, eu ainda estou pensativa sobre o que voce comentou: "O que mudou?" Será que Fátima e Willian pularam de um lado do muro para o outro lado??? Mas o que será que aconteceu? Isso foi inacreditável.. inclusive, hoje mesmo depois do JN, eu comentei sobre isso e nem acreditaram em mim..........

Realmente na entrevista do primeiro turno, foi um bombardeio visível de Willian Bonner em cima da Dilma, e senti que até a Fátima Bernardes tentou maneirar o tamanho bombardeio, porque cá pra nós, isso ficou muito feio;;

E............. de repente, alguma coisa mudou... O bombardeio que era dirigido a Dilma, mudou o rumo para o lado do Serra.. Mas porque isso???

Bom, ainda bem que voce , como eu vimos que alguma coisa mudou.. E mudou mesmo porque foi visível.

Um abraço
Calma rapaz...com Serra como "motorista" CAIREMOS NO BURACO.

Mulheres DIRIGEM MUITO MELHOR. :))

Dilma.
ai que canseira....
Dulce,

kakakakak, olha! não estou defendendo o serra, mas vou pular na canoa, tens certeza? Isso não é pre-conceito contra os homens? hahahaah

Falou Dulce...
Cristovam querido,

:) Não é preconceito...É ESTATÍSTICA ;))

Beijos.
Caro Maecelo,
Respeito seu direito de expor seu pensamento. Mas, não repeito sua asneira. Você diz que "com a ampliação da internet banda larga a preço justo, com o programa de Dilma que levará a internet na casa de cada brasileiro. A força dos grandes impérios de comunicação se tornará obsoleta (força obsoleta, Marcelo, o que é isso?) e todos poderão verificar a veracidade do que for dito nestes jornais, revistas e programas de TV, em apenas um click no computador e uma nova revolução tem início com Dilma eleita". Aprenda,Marcelo, que a internet é apenas uma ferramenta a mais para todas as mídias e que as fortalece. A grande revolução é que agora você também se torna mídia, através de seu simples porém poderoso e-mail. Mas, você será apenas um cidadão expondo pela Grande Rede seus pensamentos (e asneiras). Outros dirão mentiras. A Imprensa como instituição e tradicionais veículos, com a tecnologia, a filosofia e a osicologia da informação, continuarão imbatíveis e poderosos como o pilares da democracia e cada vez mais poderosos, heterogêneos nos diferentes interesses que defendem no universo capitalista (a opção é a tirania sob suas diferentes formas) e se policiando uns aos outros no regime da livre iniciativa. O e-mail, a mídia individual, apenas dá ao tradicional leitor que escrevia cartas para os jornais, uma agilidade maior, estreita mais sua relação com a grande mídia profissional.
Aprenda e seja feliz, como diz o notável cronista da Bandnews,Salomão Shwartzman.
PS - Vote no Serra. A Dilma já disse que não gosta de liberdade de expressão e vai tentar controlar até seus e-mails se for eleita.
Sua grosseria e violência não levam a nada. Aliás levam, a pôr seriamente em dúvida suas "coisas".
A Dilma já disse o que caro senhor? Que não gosta de liberade de expressão. Onde? Quando? Comprove.
"Vote no Serra. A Dilma já disse que não gosta de liberdade de expressão e vai tentar controlar até seus e-mails se for eleita".

Nelson querido,

Você é livre ATÉ para votar no Serra. Mas não precisa "justificar" sua escolha, sendo TÃO DESONESTO:

"A Dilma já disse que não gosta de liberdade de expressão e vai tentar controlar até seus e-mails se for eleita".

Neste BLOG, querido...você NÃO ENCONTRARÁ IGNORANTES PARA MANIPULAR.

Aquí quem é Serra, o é por escolha. Quem é DILMA, o é por HUMANISMO. Aquí você não encontrará CALHORDAS que aceitem e acreditem neste argumento torpe:

"vai tentar controlar até seus e-mails".

Creio que está perdendo o seu "latim" no Blog "errado". O "certo" para você é o "blog do esgoto", da sua revista semanal, "Oia".

Bom dia para você, QUERIDO.
Concordo Dulce, acho que o nobre amigo tem o direito de expressar suas opiniões, mas neste blog o uso de sofismas não irá surtir muito efeito.


Abrçsss
Pois é, caro Nelson, e como a gente faz agora parte da mídia, temos que ter um compromisso ético com a veracidade da informação. Quando a Dilma disse que é contra liberdade de expressão? Mostre link, data e local, senão vira apenas boataria e difamação.
Já o Azeredo... http://samadeu.blogspot.com/2009/05/ato-contra-o-ai-5-digital.html
Sem esquecer de Heródoto Barbeiro, Priolli, Maria Rita Kehl...
Que bom ler seu comentário meu querido.
Dá-me mais forças para continuar minha luta.
Eu a continuaria ainda que fosse sozinho meu companheiro.
Ainda que suas sábias, embora, equivocadas palavras tentem me tirar a esperança de um Brasil mais justo, onde a democracia é real e a cidadania não é utopia.
Ainda assim,não não consigo me ver sem lutar para que essas coisas aconteçam.
Eu voto Dilma por que não me arrpendi de ter votado em Lula.
Hoje aos 40 anos sou bolsista do ProUni e me formo ano que vem.
Eu voto Dilma pois quando fiquei desempregado por 2 anos e não podia abandonar a faculdade para não perder a bolsa do ProUni, os meus filhos comeram o pão comprado com o Bolsa Família
E graças ao governo Lula que aumentou a porcentagem de empregos com carteira assinada, hoje eu tenho um emprego!
Eu voto Dilma por que ao contrário do que percebi em suas palavras. Eu acredito nesse Brasil!
Acredito que não preciso apenas aceitar o que a mídia joga como lixo na minha casa através da da TV, mas posso ter direito de resposta! Como estou fazendo nesse comentário. E respeito o seu direito também!
Eu voto Dilma por que acredito que o Brasil está preparado para ser governado por uma mulher!
Eu voto Dilma por que o seu candidato já esteve no poder por 8 anos e não fez nada junto com FHC. O Real foi uma boa iniciativa , mas ele nunca iria usa-lo para ajudar os pobres do país, apenas para engordar mais os bolsos daqueles que por trás das cortinas sempre dominaram o país.
Enfim meu caro companheiro Nelson Townes de Castro
Eu voto Dilma por que graças a Deus prosas como a sua não me contaminam.
Eu voto Dilma por que com ela eu ainda posso acreditar no BRASIL!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço