JUSTIÇA GARANTE A REALIZAÇÃO DA MARCHA DA LIBERAÇÃO DA MACONHA!!!

AMANHÃ  ACONTECERÁ NO RIO  DE JANEIRO A PARTIR DAS 15:00 HORAS?? A MARCHA PELA LIBERAÇÃO DA MACONHA.

ESTIMA-SE A PRESENÇA DE 4.00 MIL MANIFESTANTES!

CONFIMADA A PRESENÇA DO EX MINISTRO DO MEIO AMBIENTE E ATUAL DEPUTADO CARLOS MINC!

SERIA ESTE O MOMENTO O MOMENTO PARA A LIBERAÇÃO ??

EXISTE MUITOS ESTUDOS MEDICINAIS A RESPEITO DA ERVA. para fins medicinais??

O que vcs acham disso????

 

 

Exibições: 72

Responder esta

Respostas a este tópico

Leleka,

Será que resolve? taí um assunto ao qual não me arrisco a opinar, tenho muitas perguntas e nenhuma resposta. Sinceramente não sei o que é melhor.

Falou...
Olha, tou concordando com o Cristovam
Ixi ... é uma realidade.
não podemos mais tapar o sol com a peneira.
o assunto é realmente polêmico, mais ta aqui na nossa cara é ou num é Maestri e Cristovam???
Não vou entrar na discussão de se a legalização da maconha é boa ou ruim porque não tenho competência para isso.

Mas, agora, triste é o país onde existe uma polêmica sobre se uma manifestação pode acontecer ou não. Nem parece que vivemos em uma democracia há 25 anos.
Leleka,

long times ago, nós moleques atrevidos e sem noção de ridículo, as vezes eramos chamado atenção por outros mais ponderados, nos seguintes termos: Bicho! precisa perceber quando tomar um chá de "simancol".

Hodiernamente, não temos mais noção de valores, as pessoas não tem mais rumo, não se orientam por nenhuma bússola, apenas segue a manada. Claro, as coisas mudam, os termos são outros, mas alguns universais não podem ser esquecidos, sob pena de nos perdermos sem retorno.

Entendo que a relatividade nos tempos vergam-se ao peso das mudanças, só que numa sociedade ou todos adotam um corpo mínimo de regras e segue-as ou difinitivamente, aos poucos, mas continuamente, tornarão os jurássicos do futuro.

Falou...
Leleka amiga...eu "topo" a briga ;)

Sou fumante.

LIBERALIZAÇÃO DA MACONHA, e PROIBIÇÃO do meu cigarrinho manufaturado, e que paga impostos ?

ISSO É NO MÍNIMO RIDICULO. Todos sabem que a legislação mais branda passou porque tinha muito " filhinho de família" apanhado pela polícia.

E QUEREM CHAMAR POLÍCIA PARA FUMANTES ? Ah...me poupem!

Nenhum fumante fuma um cigarrinho para criar coragem para assaltar e matar...e a MACONHA é porta aberta para as drogas mais pesadas, trazendo consequências para legais e familiares.

Esta "bandeira" de FHC, deve ser de Serra também...e de Marina. Está na hora deles OPINAREM. Mas pelo que Serra declarou ontem..."fumante não tem Deus no coração" ahahahahahah. Não faço apologia do fumo, mas NIVELAR, ou melhor, colocar fumante abaixo de MACONHEIRO, reprimindo-o como criminoso...RESPEITO É BOM E EU GOSTO.

SER FUMANTE VIROU FALHA DE CARÁTER...SER MACONHEIRO VIROU STATUS!!! Até a HOLANDA já está revendo suas leis brandas, porque NÃO ESTÃO FUNCIONANDO COMO ESPERAVAM. O PSDB E O DEM querem implantá-la. O "Ministro da Segurança" dos sonhos de José Serra, deve ser FERNANDINHO BEIRA MAR!



E o MEU direito de fumar, DESDE QUE OBEDECENDO A LEGISLAÇÃO FEDERAL ? ONDE FICA ?

Beijos,

Dulce.
legal.. mesmo essa sua resposta Dulce.. Muito boa mesmo!!! não se tem sossego nem pra fumar um cigarro hj em dia , vc compra paga e tá cheio de impostos embutidos e ainda tem que se virar para fumar longe de tudo porque em nem um lugar pode mais...
dentro desta tão chamada democracia tem tantas ditaduras percebe... Bju e valeu... apareça sempre !!!
Dulce,


Do jeito que as coisa estão caminhando, no futuro próximo vão colocar câmera filmadora em nossa casa e se o casal quiser praticar sexo, terá que pedir autorização por escrito com um mês de antecedência.

é impressionante como os governantes, sem nada pra fazer que justifique seu salário, ficam projetando as maiores invencionices bizarras, como proibição de briga de galos, emissão de gases poluentes (vão matar todos os animais, inclusive o homem/mulher), fumar....

Veja o plano de saúde do presidente americano, multa quem não comprar um plano de saúde privado. Beleza! será que estou maluco! Napoleão Bacamarte anda se espalhando.

Falou...
É Cristovam aqui na minha cidade já existe este projeto ai de colocar câmera nas ruas da cidade... è um Big Brother intenso rsrsr ... O Brasil não merece o Brasil .
Agora vc precisa pensar até pra tirar uma caquinha boba que tá te incomodando do nariz !!!

Ou voce não acha que eles sabem onde o bicho tá pegando mesmo? Imagina vc sendo filmado sempre e sem permissão fala sério!!!
falou...
Dulce

Fechei contigo e não abro. Tenho direito de prejudicar o meu pulmão o quanto quiser, mas a conta dos "fumantes passivos", que não precisavam estar em locais reservados para fumantes ativos como nós, ficam criando leis absurdas para dizer que estão cuidando da saúde da população. Pago o meu plano de saúde e quando ficar na baba não vou incomodar ninguém.

Tem outra coisa, qualquer pessoa (maior de idade e que não vá dirigir) pode beber alcool em qualquer restaurante, bar, buteco, festa social ou outros lugares, geralmente dez por cento dos bêbados são extremamente chatos (tou sendo bonzinho) e eles podem beber e depois incomodar qualquer um (quando não brigar e matar), isto é tolerado. Gostaria de fazer uma estatística entre as meninas, quanto de voces ja foramincomodadas por um bebum "bonito" que se acha o máximo e também acha que voces estão dando a maior bandeira. Agora os fumantes, no máximo eles tem mau hálito ou cheiram mau, nenhum fica inconveniente por ter fumado três carteiras num dia.
Que gracinha! Os fumantes passivos que nao precisam estar em lugares reservados... Só que, antes, da proibição, eram praticamente todos os restaurantes e bares! Que haja restrições para os que causam os incômodos, nao para os que sao atingidos por eles! Vao fumar na rua.
Vamos lá...AnaLú amiga.

A LEI FEDERAL DEFINE OS LOCAIS que os fumantes podem fumar. As restrições já existem, e vamos respeitá-las. Mas PROIBIÇÃO TOTAL, SEM OS FUMÓDROMOS É DITADURA. A lei do SERRA está sendo apreciada pelo STF...e sairá de lá como inconstitucional. A matéria é da competência federal, que já a regulamenta...com respeito A TODOS.

Beijos,

Dulce.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço