Parabenizo o Deputado pela manifestação no congresso sobre esta pouca vergonha que estão trazendo para o nosso país, deviam ensinar os valores, a respeitar e  amar as pessoas independentes de qualquer circunstancias, mas o que eles querem é que a criança acostume-se com este comportamento como normal, pois a impressão é a preocupação da falta de companheiros para satisfazer seus desejos impuros e imorais…nossas crianças já estão expostas a inúmeros programas televisivos, como novelas com cenas que estão tornando-as precoces e realmente é uma decadência da família, por isso muitos estão caindo em armadilhas do vícios e prostituições, por que o governo não investe este dinheiro em clínicas de recuperação para dependentes químicos, professores preparados para orientar famílias e filhos de como evitar as drogas e ter maior qualidade de vida, mas respeito um com o outro… inclusive no trânsito, necessita-se de orientação e educação, é um dos meios que mais mata…porque se preocupar tanto com homofobia, pois particularmente aos 45 anos não vi casos tão estremos como os acidentes de trânsito e problemas nas famílias com drogas.

 

Exibições: 1135

Responder esta

Respostas a este tópico

Uêba! Como se faz para entrar nesse mundo paralelo?

x-x-x-x-x

Para quem por acaso vier parar aqui. O Brasil também não apresenta (ainda, no período pré-teocracia) casos graves de propaganda antissemita, mas a lei 7716/89, com a redação dada em 1997, os condena com até 3 anos de reclusão.

Não me preocupo e não gostaria jamais de me meter na vida de ninguém e pelo contrário defendo a liberdade e a democracia em todos os seus aspectos e vejo a homossexualidade como uma opção individual quando o cidadão tem direito de fazer de sua vida o que bem entende e ninguém tem nada com isso mas, só em um pais como o Brasil é que aparecem coisas assim como esse kit gay que indiretamente ou diretamente impõe ao cidadão em sua formação ainda, a opção pelo homossexualismo. No Brasil nessas quatro últimas décadas o Governo resolveu transformar o país em casa da Joana, ou será que temos um Congresso Nacional constituido em sua maioria de gays que só agora resolveram sair do armário? Provavelmente sim. 

bem, desta eu e demais putas e mães reprodutoras de imorais, amorais ou inaturais estamos fora. a bola da vez são os gays.
ou não estamos? acho que estamos, moradores dessa casa da mamãe joana de todos nós.
como eu disse em algum lugar, o rabo sempre aparece.
eu diria que ninguém "opta" por homossexualismo, e "só em paises como brasil". A base desse pensamento já é criminoso, além de cego. mas serei tomada por insolente. então continuem, meninos, esse é o tópico dos macho-man.

insisto que não é opção. você opta por nescau ou ovomaltine, vivo ou claro, calcinha branca ou preta. o que não é caso. ou é ou não é. diferente de você ser uma idiotinha ou não. nesse caso é opção. espero que o "apoiado" não tenha sido para mim. eu teria que rever tudo o que disse. posso fazer isso, ao contrário de você. e você parece viciada na midia que tanto critica. não tem nada mais util para fazer?
não me responde, viu? não converso com toupeiras.

Você está certa. Opta-se por ser fundamentalista religioso ou não, mas não pela orientação sexual.

Daqui uns meses vou redigir um tópico com os melhores argumentos homofóbicos e suas respostas. É por isso que só observo os tópicos bizarros sem participar muito ativamente neles.

O Reverendo Dr John S. H. Tay é um livre pensador?

Pode parecer irrelevante para alguns, mas será que dava para colocar o objeto da discussão na mesa, antes de desfilar tantas suposições?

Trocando em miúdos: cadê o material que assusta tanto a estes heterossexuais que se dizem muito tranqüilos quanto à sua ''opção''?  

Hermê

 

Se tu utilizares os teus binóculos para observar pássaros aí nas tuas bandas, estarás ocupando melhor o teu tempo do que entrar nesta discussão, ela está parecendo a oitava continuação de um filme trash, eu diria que o nome deste item deveria ou ser "Velozes e Furiosos VIII, a continuação que nunca termina". 

Maestri

É que eu ando impressionado com essa tendência de discutir o acessório, descuidando-se do principal. Bobeou, ficamos nessa lenga-lenga dias e dias sem que o propositor do tópico se sinta na obrigação de dizer claramente o que o perturbou no material em questão. 

 

PS- Excelente uso para os binóculos, gostei.

Hermê.

 

Se começarmos a discutir algo que não tem a mínima base científica perderemos nosso tempo. Este pessoal pensa que um menino vendo uma foto de um homossexual vai começar a ter comichões em locais impróprios. Eles pensam que ter um professor homossexual vai tornar os alunos homossexuais (se fosse assim, na minha turma do colégio teria um monte, pois tivemos alguns professores homossexuais, um assumidos e outros no armário).

 

Acho mesmo que as pessoas que se incomodam tanto com a visão de homossexuais estão é dentro do armário e não tem coragem de assumir, logo quando enxergam um assumido vem aquela inveja. Eu não invejo ninguém!

É mais ou menos como querer discutir se mulheres ruivas são bruxas ou se tem chance do Sol girar em torno da terra.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço