Parabenizo o Deputado pela manifestação no congresso sobre esta pouca vergonha que estão trazendo para o nosso país, deviam ensinar os valores, a respeitar e  amar as pessoas independentes de qualquer circunstancias, mas o que eles querem é que a criança acostume-se com este comportamento como normal, pois a impressão é a preocupação da falta de companheiros para satisfazer seus desejos impuros e imorais…nossas crianças já estão expostas a inúmeros programas televisivos, como novelas com cenas que estão tornando-as precoces e realmente é uma decadência da família, por isso muitos estão caindo em armadilhas do vícios e prostituições, por que o governo não investe este dinheiro em clínicas de recuperação para dependentes químicos, professores preparados para orientar famílias e filhos de como evitar as drogas e ter maior qualidade de vida, mas respeito um com o outro… inclusive no trânsito, necessita-se de orientação e educação, é um dos meios que mais mata…porque se preocupar tanto com homofobia, pois particularmente aos 45 anos não vi casos tão estremos como os acidentes de trânsito e problemas nas famílias com drogas.

Exibições: 1087

Responder esta

Respostas a este tópico

Sabe Rogérioquando vejo estes homofóbicos me dá muita pena dos filhos que tenham ou terão. Esta familia já nasce desestruturada. Porque lhes falta o amor,a caridade, a bondade. E, pior se for um fanático religioso. Aí, sim não tem volta.

Serão aqueles pais que se tiverem um filho gay ou uma filha prostituta, em vez de lhes darem a mão,lhes atirarão no olho da rua. Como muitos que conheço. Que são pais só no nome,pois são pessoas frias, sem amor. Tenho muita pena dos filhos  que virão destes homofóbicos.

Besteira

Em qualquer situação profissional, os funcionários estão sujeitos às normas de apresentação, asseio e ... enfim, não existe essa liberdade que você cogita em empresa nenhuma, nem tem amparo legal.

''Sociedade hetero encurralada''... essa é campeã!

Renó? nada a ver com Carlos Renó?
o parceiro de arrigo barnabé, de Tom Zé, Itamar, Tetê Spindola.
nada a ver, não é?
nada.
Posso dizer uma coisa? Não, não vou dizer.

Não Lígia,  esse não é um tópico exclusivo dos machistas pois o machismo é doença e mesmo se o fosse eu não estaria aqui devido não ter mais idade para vaidades, aventuras, e prostituição, é sim um tópico como outro qualquer onde se expõe pontos de vista e  preferências de vida como você o faz aqui assumindo claramente, o que eu vejo como positivo pois sinto asco da hipocrisia e condeno qualquer intenção de discriminação do cidadão, uma vez que a opção de vida merece respeito porque ninguém gostaria de estar na pele do outro e essa escolha de vida você deve saber muito bem, é devido vários fatores como por exemplo, o fator genético, classe social e nessa, a pobreza que leva à necessidade de vender  o corpo para a sobrevivencia e o fator instinto que acho ter muito a ver com raizes familiares e dele, ninguém se livra

sinceros agradecimentos, senhor ariston, por entender e respeitar a minha opção, sim, no meu caso acho que é opção, mesmo vindo da falta de opção por condicionantes genéticos ou de classe social. tem hora que eu sonho ter uma vida normal, um marido que me mantenha e proteja. assim não precisaria colocar meu corpo no varejo.
por isso tambem de eu precisar da fé, da religiosidade. com o que mais posso contar?
é um prazer encontrar quem entenda tão bem o ponto de vista de uma mulher.
um beijo para o senhor.

Elzio Renó, o que não presta nesses espaços tão instrutivos e úteis, são as respostas dadas a determinados posts sem que os mesmos sejam devidamente lidos e compreendidos. O que não se compreende, não pode ser respondido, não acha?

Senhor Elzio, vencedores são todos aqueles que não guardam dentro de si o pior sentimento que existe: O Preconceito.

Pessoas preconceituosas são eternos perdedores,pois  não sabem o valor de dar a mão a quem precisa, de dar ajuda a quem precisa,independente de cor, genero, ideologia ,etc... São eternos revoltados e infelizes.

Nossa eterna luta deveria ser contra os preconceituosos.

Também acho Elzio Renó que o fator "necessidade" tão somente necessidade, dá à sua vítima, qualidades humanas que somente são notadas e consideradas por pessoas sensatas e dotadas de sentimento e compreensão.

Cadê a porra desse Kit. Estão discutindo homofobia, mas a conversa é sobre um Kit anti-homofobia que supostamente teria sido divulgado pelo MEC. Cadê a merda desse Kit que eu nunca vi um? Será que só o idiota do Bolsonaro teve acesso a ele, tal e qual o grampo sem áudio do Gilmar? O Bolsonaro, eu sei que usa o próprio enrustimento para conseguir holofotes. E consegue, pois sempre existem os inocentes que fornecem tal chance a ele. Sem ver o material não tem como eu opinar. Por favor quem já teve com um desses kits à mão, digam-me como eu consigo um. Melhor ainda se tiver o carimbo do MEC.

Sôripes, o pouco que eu sei sobre o kit colei na página 2 desta discussão. Vc deu uma olhada lá?

exmo sr gunter.
nao pode ser que o sr, de tao alta estirpe se mantenha gay.
saia dessa, por favor.

se o sr soubesse como minha vida mudou depois de meus filhos assistirem esse perigosissimo kit e outras coisas subversivas na escola...

meu filho resolveu que estudar nao leva a nada, e garoto de programa. minha filha ja veio com a seringa pendurada na veia.
e.....

e tanto que eu tentei mante-los no caminho dos homens bons, eu e Dr Hariprado....(com quem tive um caso, mas nao conte para ninguem).

entao, ja com a familia destruida pelos maus exemplos, eu tive uma libertacao...Isso sr gunter, se nao posso combate-los, disse eu a Telma: Telma, eu sou gay, nao sao calunias, eu nao parei...

nao se deixe caro sr gunter, contaminar pelas ideias subversivas de maestri, herme, marise, soripes..
petralhas a soldo do comunismo, fim da terra familia e propriedade, quica a favor da igualdade racial e de genero.

e, desculpe a falta de acento, essa maquina tb resolveu ficar da pa virada (tera visto o kit?).
um bom final de semana, escute silas, ele, o malafaia...

osculos

kkkk Descobrimos quem é o Hariovaldo! Sempre quis saber!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço