Links NOVOS Para a Entrevista do Protógenes no Terra Magazine (além da no Roda Viva completa e da no UOL)

Exibições: 73

Responder esta

Respostas a este tópico

Valeu pela contribuição!!!

Só assim me foi possível assisitir.

Saudações agrestes \O/

Oi, Graúna e Arkx
O Azenha disponibilizou também links para a entrevista do Juiz De Sanctis com o Kennedy Alencar. Se interessar a vocês, procurem lá e, se nao acharem mais, me falem, que copiei os arquivos.
Um abração
AnaLú, a Anarquista Lúcida
Anarquista, vc. poderia me enviar o link, me enrolei... só pra variar, rsss

Abracins \O/
Oi, Graúna
Aí vai ele:
http://www.viomundo.com.br/tv/de-sanctis-as-prisoes-de-dantas/
Um abraço
AnaLú
Pois é, que país foi este???

Do Estado de Poder Militar coercitivo & do arbitrário AI-5, a seus seletos descendentes diretos: o Estado do 4º Poder; o Totalitarismo* MIDIÁTICO!!!

A impressão que tive, ao término da entrevista, foi semelhante a do colega. A que ponto corporativo chegou a classe; ao ponto de obstar possíveis elucidações a respeito desta turva conjuntura política, em rara oportunidade de debate... só que foi tão evidente, que seria risível se não fosse trágico... acho que, de uma certa maneira, acabaram dando um tiro no pé..

(*)Em tempo: acredito que ainda seja possível encontrar em todos os setores da sociedade, inclusive na mídia, pessoa integras e comprometidas em mudar o rumo desta nossa história opressora, intolerante & caótica ...

Grata por mais essa sugestão, Anarquista, BEM Lúcida!!!

Só para "refrescar" o tópico, já que ele está com conteúdo novo.
Link para a entrevista do Protógenes no UOL em 19/3; vou ver se consigo adicionar o próprio vídeo

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/entrevista-exclusiva-com-p...;
Arkx, deixei no grupo mídia 10 vídeos de um programa Brasil Nação da TV Educativa do Paraná, uma mesa redonda de análise da atuação da mídia nos últimos meses. Simplesmente maravilhoso. É uma mesa redonda com aquele repórter da Carta Capital (esqueci o nome dele, acho que é Leandro qualquer coisa), o Azenha, um jornalista do Brasil de Fato e o apresentador do próprio programa. Melhor até do que aquela mesa redonda da TV Câmara que foi censurada. Nao é para ver on line, porque no total dá mais de uma hora de programa; copie os vídeos para o seu computador, vale a pena.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço