POR QUE O LULA NÃO SAI CANDIADATO A VICE NA CHAPA COM DILMA... A LEGISLAÇÃO PERMITE E PARA O POVO NÃO IMPORTA... ELE QUER LULA DE QUALQUER JEITO. SERIA O FIM DO TUCANATO. APOSTO QUE SERRA DESISTIRIA DE CONCORRER.

Exibições: 29

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Washington,a arte de fazer política só se justifica se ela tiver um objetivo maior,que apenas permanecer nela e ser vítima de seus tentáculos.
A política,na sua essencia está presente na vida de todos,e não seria diferente na do cidadão Luis Inácio Lula da Silva,desde seus tempos de sindicalista,no ABC Paulista,entretanto ele só entrou na política partidária,quando vislumbrou a possibilidade de chegar ao poder,pelas vias normais,e aí chegando,poder pagar uma dívida incomensurável que as elites deste país deviam à classe trabalhadora.
Feito isto,e olhe que demorou quase 2 mandatos inteiros,a sua missão com as suas bases,foram cumpridas,e é hora de deixar o espaço político,para as novas gerações.
Claro que a grande maioria do povo brasileiro gostaria sem dúvida,que ele continuasse no poder central,pois isto representaria a continuidade dos programas sociais que este Presidente implantou,porem atropelar a ordem institucional,não está nos planos do Lula,e ele é enfaticamente contra qualquer arranjo político,que possa dar-lhe este direito,como vem repetindo constantemente.
Não tema o Serra,ou qualquer outro,pois quem decidirá o futuro deste país,serão os eleitores,e é com esta convicção,que o atual Presidente está encaminhando a sucessão,com a certeza da aprovação das suas gestões,pela eleição de quem o PT indicar.
Perdão, mas o Sr. deve estar delirando!
O Sr. já viu político deixar espaço para as novas gerações? Quais?
O PT (partido) indicar?
Ora! quem indicará ( e já dá mostras disso ) será o próprio. E se contestação (dentro do partido) houver, aí sim ele usará de seu alto índice de aprovação pelo povo brasileiro como arma (válida).
Serra está morto? Aécio? Bobos todos do PSDB? Acho que estão menosprezando a capacidade de virem à tona novamente, achar que a eleição está ganha.
E sobre nós (eleitores) decidirmos a eleição , estás correto. Viva o povo (pelo bem/mal).
Washington, com certeza muitos dos que se afinam ao poder pelo poder e não tem nada a oferecer só a tirar, rapidamente se coaduna com a ideia de um terceiro mandato. Mas isto é golpe, é imoral, é antiético e agride a inteligência de uma nação. Não é porque gostamos de doce que devemos comer apenas doce, até porque enjoa, e outra, quem gostaria de numa partida entre corintias e palmeiras, ganhasse o corintias e no final a regra fosse mudada e vitória passasse a ser de quem sofreu os gols. Quem no meio de uma torcida corintiana teria coragem de propor algo parecido. Cabeça pode usar chapeu, mas também tem que pensar.

Falou....

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço