"Se havia alguém no Brasil, que duvidasse, que um torneiro mecânico, saído de uma fábrica, chegasse à Presidência da República, 2002 provou exatamente o contrário.

E eu, que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho, como meu primeiro diploma, o diploma de Presidente da República de MEU País...."

Exibições: 176

Responder esta

Respostas a este tópico

isso...
vcs nem sabem a emoção de participar de algo maior que nós...
votarei em dilma com convicção, mas igual Lula......
tem que nascer de novo....

he is the guy...................
Estava assistindo aos outros vídeos que continuam deste teu, Tereza, e revi os da Regina Duarte.
Embrulha o estômago. Principalmente um em que ela pede votos pro Fernando Henrique.
desencana....
zero à esquerda....
O mais bem avaliado Presidente do Brasil e o que mais fez pela educação.
Sabe o que é mais interessante nisso tudo? É a nossa geração estar fazendo parte do maior evento histórico do Brasil, que é o governo Lula. Depois da redemocratização, do crescimento do PT, do nosso choro pela decepção que foi em 89, compartilhamos esse governo nestes últimos 8 anos com conquistas fantásticas. E ainda vamos eleger a sucessora dele, talvez sem o carisma, mas consolidando todo o projeto que sonhávamos lá atrás. Não tem preço que pague isso.
agora sim vc fala o que eu acho de vero...
não tira o direito -pelo qual lutei de voto - com bombas de gás e tudo apesar da pouca idade -de votarem contra nosso projeto....

mas.........................
idiota sentimental, me emociono - tinha prova dia seguinte na facul, foda-se a prova....
nem vou descrever o que foi, cada um de vcs imagine...

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço