Mercedes Sosa - Uma Celebridade Latina!

Exibições: 310

Responder esta

Respostas a este tópico

Nina , vc é uma privilegiada em ter assistido a essa Diva , e ela merece toddas as homenagens!

Beijos
Luzete, foi com esse espírito revelado nas suas palavras que resolvi fazer esse post>

A Mercedes representa a liberdade, a auto determinação, a democracia da América Latina!

Beijos.
Por enquanto Sueño con Serpientes, mas apesar dos trogloditas, dos escatológicos, e dos canalhas a fúria do amor e da alegria algum dia há de vencer!
Sérgio, belíssima a poesia e a música!

Mercedes Sosa É INCANSÁVEL E ÚNICA!

Obrigada pela contribuição, valeu!

Estamos juntos!
Marcia,

Uma bela lembrança esta sua postagem. Eu me lembro que nos distantes anos setenta, eu ainda garoto, entrando na faculdade, fui assistir um show da Mercedes Sosa na PUC-RJ. Lá chegando, encontramos o prédio cercado pela polícia, camburão, choque da PM, as ruas fechadas, enfim, tudo aquilo que se tinha direito naqueles tempos, e a apresentação foi cancelada.

Dessa forma, a ditadura me roubou o direito de ver ao vivo essa bela e digna senhora.

Enfim, essa era a tal da ditabranda, que não nos deixava ver um simples show de Mercedes Sosa.

E há quem sinta saudade desses tempos medíocres.
Ronaldo,

Sabe onde ela foi fazer o show proibido no Rio, de tamborizinho em punho? No Estádio Caio Martins em Niterói... tudo cercado de polícia também, mas aconteceu... não sem um certo receio de todos nós que lá estávamos, diante do ocorrido no Rio... que tempos, não é? Mas ainda tem gente que gosta....

Abs
Sorte a sua Luiza. Eu tive que me contentar com os discos. Assim, não consegui volver a los 17 e recuperar aquilo que os milicos me haviam roubado.
Pois eu vi um show de Milton Nascimento no Ibirapuera, onde ela apareceu para cantar volver a los decesiete (?!) (putz não lembro como escreve,rsrsrs) com ele. O ano se eu puxar muito pela cabeça talvez eu lembre, mas como vai me assombrar e aborrecer pelo tempo decorrido, não quero nem saber, digamos que se passaram mais de 30 (aaiiiiii), kkkkkk. E mais eu não conto. Abraços a todos, Sérgio.
Tive o prazer de ver um emocionante cocerto de Mecerdes Sosa,em 1982 no Teatro Tuca.
Num momento muito especial de nossa história, era o retorno à democracia.E ela sabia do valor de sua arte,neste contexto para américa latina.
Violeta Parra - Volver a los Diecisiete

OI AMIGOS, viram como gostaram do post?

Se não fosse cada um de vcs não ficaria tão bom, né?

Obrigada a todos e beijos!!!
Mercedes Sosa & Raimundo Fagner - Años

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço