A minha curta concepção política sempre me mostrou que o caso "Cachoeira" é apenas a ponta do "iceberg" gigante que aparece, ao qual se liga o Brasil deste último meio século mergulhado num oceano de apodrecimento moral que tanto atraso tem causado devido aos governos que se embrenharam no sistema de corrupção instituido que atingiu todos os Poderes da República e a encenação de inocencia orquestrada e orientada pelos partidos políticos e interpretada pelos atores governantes executores do plano para o enriquecimento de toda a patota é realmente uma coisa fantástica jamais vista na história de quaisquer países do mundo. É persistir para conseguir, avançar, sempre e desistir, jamais.

Exibições: 38

Responder esta

Respostas a este tópico

Leia história do Brasil, vai verificar que isso é crônico desde o descobrimento. Dom Pedro I, apesar de muitíssimas qualidades, inclusive a de ser corajoso, tanto que foi resgatar o trono para a filha em Portugal, sempre foi extremamente corrupto. E de lá pra cá não melhorou nada.

Mas as raízes da corrupção sempre existiram, e sempre foram apanágio "dazelites", como diria minha amiga Madrasta do Texto Ruim. Querer colocar a pecha de corrupção no povo, na população é uma falácia criminosa.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço