Aquele que fez tanto por nós, agora merece o nosso apoio. Tô junto, Lula, você vai sair dessa.

Exibições: 118

Responder esta

Respostas a este tópico

Subscrevo, Alexandre. Muito simpática e pertinente a sua lembrança.

Estamos torcendo por ele. É a hora para ele ter apoio no enfrentamento da terapia. Ele é um guerreiro. Um homem de muita fibra e coragem. Sairá desta situação com mais uma vitória. 

Até que ele fica bem assim. Ficou parecendo mais velho, mas mais amistoso. Como um tio da gente...

Alexandre parabéns pela tua sensibilidade em colocar este post. Li agora no Terra um artigo , que vou colocar só uma parte que me comoveu:"

O espanhol El País disse que o novo visual foi produto da "companheira fiel de vida" de Lula, "que costurou a primeira bandeira do Partido dos Trabalhadores, ainda jovem". O jornal diz que a imagem "correu como fogo por todo o Brasil" e que, "desobedecendo os médicos", Lula continua recebendo amigos e companheiros políticos. "A mais frequente é a sua sucessora, Dilma Rousseff, que assegurou que estará a seu lado 'como um imã'".

A decisão de raspar cabelo e barba prevê antecipar a queda causada pela quimioterapia usada em seu tratamento."

Só num jornal de outro país sairia o reconhecimento pela Mariza e por tudo que ela foi na vida do Lula, pois a nossa midia  e as elites podres sempre ridicularizaram a Mariza.

È interessante ver que todos elogios ao casal sempre vem de fora do nosso país. Só la fora o Lula é reconhecido como o grande presidente que ele foi. Aqui o preconceito é maior que o reconhecimento por tudo o que ele fez. E Dilma, com seu carinho por ele, desmoraliza os que tentaram e tentam dividir os dois.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço