Os carros novos estão vindo com pneus de suporte que jamais atendem às exigências dos Detran e Denatran. São pneus apenas apropriados para as estradas dos países desenvolvidos.

Como nossas estradas são cheias de buracos que representam verdadeiras arapucas, tem sempre rasgando pneu e quando vai pegar o de suporte para mudar se depara com um pneu de moto ou coisa semelhante. Quando o pneu é melhor um pouco, como é o caso da Cytroen,  se depara com um pneu que traz a indicação de que somente pode desenvolver até 80 km. Pode-se concluir que os compradores de carros novos estão sendo enganados. Onde está o direito do consumidor e os órgãos responsáveis por sua observação. Pode ser que que na Europa tais pneus se prestem ao uso, mas aqui com estradas cheias de buracos

quem viaja fica submetido ao medo de necessitar pedir socorro a um reboque. Quem compra carro novo paga pelos acessórios que sejam semelhantes aos de uso comum. Parece que estão metendo a mão em nosso bolsol, vendendo uma coisa e entregando outra completamente diferente.

 

Exibições: 44

Responder esta

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço