O amor não tem gênero, não tem politica, não tem condições, não tem contrapartidas. Amar é amar e só faz bem. O amor é para todos.

Exibições: 523

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Alexandre ontem meu netinho me abraçou e disse;"Vó como eu te amo."     Eu perguntei para ele se sabia o que era o amar. Ele me respondeu que o amar era gostar, respeitar e querer estar sempre junto das pessoas que ele gostava.

Eu fiquei pensando: será que só as crianças sabem amar e verdade? Vejo jovens, velhos que deixaram de saber o que é amar. Se tornaram pessoas preconceituosas,raivosas, amargas ,de mal com o mundo.

Quantas coisas aconteceram na vida destas pessoas que as deixaram assim? E, muitas destas pessoas são religiosas,acreditam em algo superior,mas deturpam a religião e a usam para o mal.Usam a Biblia para destruir o outro. Se dizem cristãs, mas não vivem o principal que é amar seus irmãos.

Tenho certeza que quando crianças sabiam o que é o amor. Mas deixaram que o fanatismo religioso destruissem o sentimento mais belo que existe.

Tens razão quando dizes; Amar é amar.Tão simples,não é Alexandre? Mas como é difícil para certas pessoas. Esqueceram o que é amar e vivem amargurados.

Que pena.

Marise, sempre me disseram que as crianças são verdadeiras. Que elas conhecem a verdade mais do que os adultos. Talvez seja por isso que pensem no amor de forma tão simples.

É, mas amar é difícil... É um aprendizado longo. E nao creio que seja incondicional, precisa ser respeitado e alimentado, ou se esvai. Mas por isso mesmo se torna mais valioso.

Abs, Alexandre e Marise, que tenham um ótimo dia de amanhã (já que esta noite já está adiantada...)

Muito bonito isso, Alexandre.

Marli, vou usar o curtir do Facebook aqui. hehe

Nao provoca... rs, rs

Vou matar um boi e mandar o couro para curtires, ou só curtes couros de porco?

Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar

Eilá, que pena
Que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor vale amar
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor valerá


Milton Nascimento


Rogerio, seu ixtepô, aproveita e manda uma costela também. O chopinho de fim de ano requer acepipes variados.

ixtepô?!!! Essa eu nao decofifiquei.

Nem eu!

EU... EU... EU... O " Lixande" já me chamou desse troço aí. Não lembro direito, mas acho que foi quando eu falei do Avai lá dele. Num liguei porque "preso vive xingando soldado" mesmo. Mas entrando no assunto certo, se querem saber o que é amor e o que é ser amado de verdade, perguntem para D. Glaydys.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço