Exibições: 178

Responder esta

Respostas a este tópico

Não posso opinar, não é da minha época.
Cáspita Luz, tô de saída e tu me aparece com esse Ray Conniff? Eu tenho isso aqui em casa herdado de um tio falecido em 1971 que me ensinou a gostar de orquestras ainda garoto. Lindão o seu baile, mas eu tô indo numa festa, mais tarde eu volto. Sérgio.

PS: O sumido palpiteiro aí, namorava a amiga da aeromoça do 14-Bis (quem namorava a aeromoça eu não digo) e fica dando uma de Joãosembraço... rsrsrs.
Essa é boa!
O cara tem os dois pés na cozinha e vem de italiano !?
Agora, do conjunto 14 bis, e do chocolate, eu adoro !
não liga não tadeu. ele só tava brincando com você.
sabe o que eu descobri? o 14 bis não tinha comissária de bordo (hoje é mais chique dizer assim... comissária de bordo...)

acho que foi pressa do serjão e ele não teve tempo de visitar o santo google.
claro que você é um minininho... todo mundo sabe disto...

e seja muito bem vindo, viu!
Luzete, estou ficando velha (grande novidade): tentei lembrar os nomes das orquestras da minha adolescência, e nao consegui. Tinha uma que cantava aquela música do "Vai todo mundo para a América" em inglês, claro. Outro cara famoso (que tento me lembrar o nome e vem Pink Floyd, o que obviamente nao era) tocava muito Bamba la bamba. Você lembra dessas orquestras?
Seria Glenn Miller uma delas?

Ou Billy Vaughn?

Oi, Luiza

Pode ser que seja a segunda, mas acho que nao. Sao orquestras dos anos 62, 63, 64, nao sao tao antigas como a de Glen Miller. Dessa segunda eu nao lembro do nome.

De qualquer forma, muito obrigada.
Abs
AnaLú
Analú,
veja este link aqui, para Trini Lopes, em La bamba
Bingo! Uma é essa. Obrigadésima!
E a outra seria esta?

A música é essa, mas acho que a orquestra nao era essa nao. Era só tocado, com muitos metais.
ÊÊÊÊÊ... agora cheguei para o baile Luz!

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço