O último que sair, por favor, baixe a tampa da privada

Retomando uma discussão.

Exibições: 1736

Responder esta

Respostas a este tópico

rafla pro gilberto

Yes, porque a titia entrega mesmo, afinal conhece o grande presidente zezinho desde que ele era criancinha. São paulo, são paulo, vai que é sua tafarel! tomara a bola caia direto no vaso kikiki e aí, descarga a vácuo. Vai parar no japão. torcendo aqui por vcs.

acertou o rafla e tudo mais, pbéns!!!

Rafla ( este a do final é alhures que agora apaixonei com esta palavra) para o Maestri.

Maestri, depois de ler seu tratado sobre as casinhas, quero te perguntar se uma casinha construída, por supuesto, atrás de uma porta assim, seria, do ponto de vista da engenharia, uma obra boa, mais ou menos ou ruim. Desculpa a consulta grátis, mas já aqui vislumbrando certas reformas kikiki. Bem, agora me vou, bom fim de semana a todos, volto domingo ou segunda pra ver sua resposta. 

Uma melô para a postagem:

A merda nossa de cada dia nos dai hoje...

Céus, nunca pensei que merda daria tanto IBOPE por aqui! (rs, rs)

E poesia e música também... No que podia dar um papo de banheiro?

Honestamente? Prefiro poesia e música na sala ou no quarto... Poesia sobretudo, porque é preciso manipular o livro. Banheiro, além das finalidades "precípuas" (tem gente que vai adorar essa palavra tb... ), no máximo serve para ler jornal.  

(btw, nunca pensei que merda ia dar tanto pano pra... manga? ops)

Oi Valquiria! há muitos anos vi uma referência sobre isto, acho que estava num museu famoso do mundo, não lembro. Sabe que me deu vontade de pesquisar? Por algum motivo que me escapa estas latinhas estouraram ( ops, deus me livre delas estourarem kikiki). Um abraço.

Ralhures para Analu 

É o velho e bom “efeito Midas”. A turma aqui no portal é tão boa que é capaz de fazer virar ouro um tópico de merda como este. Precípua? Tenho de usar pra ver se gosto. hummmmm, pensando aqui...... sabe que caraminholando aqui.... prefiro a palavrinha profícua. Esta discussão sobre a merda p ex. Embora sem aparente função precípua, tem sido deverasmente profícua... Agora alhures me parece imbatível no rol das minhas atuais preferências. Define com precisão lugares e tempos imprecisos. Aqueles que, sabemos que existem, mas não conseguimos localizar. Mas estão lá, em algum lugar, precisamente, alhures! 

Nao. A palavra que significa "em algum lugar impreciso" é algures. Alhures significa apenas "em outro lugar". Mas você pode testar tb nenhures, que significa "em nenhum lugar"...  Tudo da mesma família. Por mim, nao teria usado nenhuma delas, se nao fosse para salvar a sigla Rafla, ao perceber que nem sempre o comentário vinha acima, e tb nem sempre vinha abaixo. Mas gosto é gosto, cada um tem o seu. 

Aliás, quanto ao Rafla, o Gunter tem sugerido o uso do @Nome, que é mais rápido. Adotei, e sugiro. Se você quiser, claro. 

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço