Gente, voces viram hoje o programa do candidato Serra. Foi um festival de acusações e no final ele foi coroado como a grande vítima. Aquele que teve sua filha violada, quero dizer, o sigilo fiscal.
Penso, acredito, que há um limite para aceitamos certas injúrias, senão fica parecendo que estamos
acovardados.

Sinto isso conversando com pessoas comuns e pouco politizadas que de tanto ouvirem a mesma ladainha, começam a ficar confusas. Acho que o programa da Dilma devia colocar em algum momento uma manifestação sobre o que está acontecendo. E voces. o que acham?

Exibições: 185

Responder esta

Respostas a este tópico

uia, vai ver que é porqueque tava com 24 e vc me conheceu com 44..
mudei um poquitito...
:)
gente, acabei de ouvir o entre aspas da monica waldvogel e, francamente, acabei ficando com peninha dela, que fazia de tudo para que os seus três convidados concordassem com ela sobre o crime da receita federal ter caráter eleitoral. apenas um deles lhe dava um pouco de razão. os outros dois diziam que o crime precisa ser punido mesmo (concordo plenamente - e chega de aloprados para atrapalhar as boas performances dos candidatos mais à esquerda, se é que isso ainda existe) mas que aliar o problema - ocorrido em setembro do ano passado - à dilma, é completamente descabido (e ridículo).
ela voltava, reperguntava e nada... parecia o bonner.
acho que dilma não tem nada que ficar insinuando que pode ser problema de serra contra aécio. pode e deve insistir que a invasão ocorreu em setembro do ano passado, portanto, ela não tem absolutamente nada com isso.
acabei de ver a pesquisa ig, postada há pouco e dilma manteve os 51% de ontem, serra os mesmos 25% (ela cresceu um pouco em são paulo e serra, no nordeste).
Eu também já vi a Mônica em muita fria, realmente da pena.
A Polícia Federal deveria agilizar essa investigação, também penso que o crime deve ser apurado
o mais rápido posssível.
Agora raiva, raiva mesmo eu estou é do Amaury Ribeiro, se não tem nada de mais, por que tanto mistério com o raio do livro?
Calma, Pagu. Deixa quieto! É exatamente isso que a campanha da Dilma está querendo. Deixar encalhar tudo e no momento certo, dar uma paulada em Zé Çerra, daquelas de não levantar mais.
E que tal se isso for dias, ou horas, antes da eleição?
O pessoal de Minas diz que o galo deve ser bem cozinhado.
Olá Alexandre, tomara que aconteça dias antes da eleição. Horas antes não,abs.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço