Gente, voces viram hoje o programa do candidato Serra. Foi um festival de acusações e no final ele foi coroado como a grande vítima. Aquele que teve sua filha violada, quero dizer, o sigilo fiscal.
Penso, acredito, que há um limite para aceitamos certas injúrias, senão fica parecendo que estamos
acovardados.

Sinto isso conversando com pessoas comuns e pouco politizadas que de tanto ouvirem a mesma ladainha, começam a ficar confusas. Acho que o programa da Dilma devia colocar em algum momento uma manifestação sobre o que está acontecendo. E voces. o que acham?

Exibições: 185

Responder esta

Respostas a este tópico

Pagu ( é de Patrícia Galvão ).Pois é voce tem razão. Li um texto ótimo do Azenha
sobre isso. O programa dele mudou totalmente de linha e está partindo para a guerra.
Eles estão perdendo e estão jogando tudo. O presidente Lula tem força política e apoio
da população para entrar no jogo e desconstruir essa postura de vítima do Serra.
uai pagu, mas dessa vez o PT já reagiu..
Não ouviu o zé eduardo não?
tá no blog mãe...
Pois é tá no blog mãe, mas no blog do presidente Lula eles mostram que o JN
fez uma edição safada do que ele falou. Acho que a fala do Zé devia entrar no programa da Dilma, em horário nobre. Isso está confundindo algumas pessoas.
Hoje conversei com um jovem eleitor da Marina 9% e ele repetiu direitinho o discurso
do Serra. Inclusive teimou comigo que a lei que proibia os "humoristas" era do Lula.
Pagu, o PT entrou com queixa crime...
vai aparecer no horário eleitoral, claro.
pode se ter melhor marqueteiro que Lula?
o cara é um animal político...

prá bem e prá mal, já se foi a era de inocência do PT...
Também confio muito na sagacidade do presidente Lula.
hahahahaha
amiga, sagacidade prá se dizer o mínimo....
É verdade, o Lula olha longe.....
"Se havia alguém no Brasil, que duvidasse, que um torneiro mecânico, saído de uma fábrica, chegasse à Presidência da República, 2002 provou exatamente o contrário.
E eu, que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho, como meu primeiro diploma,

O DIPLOMA DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO MEU PAÍS"

O cara é o cara, muito antes do Obama falar...

e vamos aliviar a do FHC, ele estava emocionadíssimo ao passar a faixa presidencial prá Lula..
eu vi...
tava lá...
e tava lá também em 89...
consolação, apareço no vídeo...
prá quem me conhece, claro....

Ei, Cabocla, não te vi... reconheci um bocado de gente, vc não.
Nesse eu não tava.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço