Olha Só que Notícia Boa...Comentário no Blog do Senador Paulo Paim

Divulguem está notícia aos quatro cantos é quente,Mandem para os deputados,governo,amigos,rede tv,principalmente a globo e outros,todos os segmentos da sociedade e também para a OAB.
Recebi um email que diz o seguinte:
Segundo uma fonte fidedigna dentro do governo!
Que no dia 1º de maio dia do trabalhador o lula vai falar em rede nacional para todo o brasil que vai fazer justiça aos aposentados aprovando sem emendas o projeto de lei do senador paulo paim,e ja começar a regularizar a situação dos aposentados apartir do mês de junho,e disse mais que se ele não fizer isso o povo pode tirar todo o PT do governo.

Exibições: 139

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola, Ivanisa!

VOCE E UMA MULHER DE VALOR! SO DIGNIDADE
Cara Ivanisa:

Desculpe a minha falha em nao responder ao seu convite, pois, ainda nao tenho muita pratica para navegar no PORTAL. CONVITE ACEITO!
Boa tarde Ivanilda!
como se diz os jornalistas,pode ser um 'furo" mais estou usando em pról dos aposentados,pois acho injusto o que os parlamentares estão fazendo com os velhinhos,da mesma forma quem achar injusto também e for a favor do projeto do senador paim,poderia divulgar em massa,pois além de conscientizar,vai deixar realmente o presidente entre a cruz e a espada.reflita!ou seja,
sanciona o projeto de lei,ou o povo tira realmente o pt do governo,e no meu parecer o lula é esperto o suficiente para não se deixar queimar com o povo nesta altura do campeonato,pois 2010 está aí...
Abraço fraterno!
Caro tadeu!
Todos os aposentados estão na torcida para que seja verdadeiro e proceda,desta maneira se fará realmente justiça com a classe dos aposentados. Se o lula vetar,a classe vai fazer a diferença em 2010.
Abraço!

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço